Blog

Imex Medical Group lança equipamentos para diagnóstico por imagem

Lançamento Imex: Equipamentos para diagnóstico por imagem

 

A Imex Medical Group apresenta quatro lançamentos em equipamentos para diagnóstico por imagem neste primeiro semestre. Os equipamentos de ressonância magnética e tomografia computadorizada são produzidos pela marca que é uma das maiores empresas do país no segmento.

Novidade nos equipamentos de ressonância magnética

Com os modelos Sensitive e Expert, a Imex Medical disponibiliza equipamentos de última geração para ressonância magnética. Capazes de oferecer imagens precisas e com agilidade, que estão disponíveis em versões com 8 e 16 canais e abertura do magneto de 60 e 70 centímetros. Esses lançamentos contam ainda com a tecnologia Music – Multi-Segment Imaging Combination Coils, com isto é possível realizar vários exames com apenas um posicionamento, pois as várias bobinas são capazes de cobrir simultaneamente múltiplas regiões.

Linha de tomografia computadorizada

Na linha de tomografia computadorizada, o CT Imagine One se destaca por ser um equipamento robusto que garante qualidade de imagem, rapidez e precisão. Excelente opção para clínicas e hospitais, oferece 16 canais de elementos detectores e 32 cortes em tempos de scan abaixo de um segundo.

Outro lançamento em tomografia computadorizada o CT Imagine Plus, visa atender as demandas de exames diários para médias e grandes instituições. Com capacidade de produzir 16 cortes de 0.6mm de espessura em apenas 0.5 segundo de tempo de scan. É um equipamento ultrarrápido. O Imagine Plus ainda dispõe de sistema operacional que agiliza a análise após o processamento.