Blog

Navegue pelo novo site da Imex Medical Group

Novo site da Imex Medical Group


Você deve ter percebido que estamos com um novo site muito mais moderno e completo. Para melhorar a experiência dos usuários, aprimoramos a estrutura e melhoramos os conteúdos mantendo informados todos os clientes da Imex Medical Group e outras pessoas interessadas em inovação em equipamentos de diagnóstico. Nesse novo espaço, estarão as informações atualizadas sobre nossos produtos que são referência no segmento, além dos últimos lançamentos. 

Confira o que mudou:

Catálogos de produtos 

De maneira intuitiva e acessível, é possível navegar com maior facilidade nas áreas de produtos, separadas em:

  • Produtos Imex Medical: linha exclusiva de equipamentos da Imex Medical Group, segue o padrão de qualidade da empresa, agregando a melhor tecnologia, inovação e soluções inteligentes ao setor da saúde.
  • Produtos Médicos: linha de distribuição de equipamentos em parceria com as maiores marcas mundiais no segmento de diagnóstico por imagem;
  • Consumíveis Médicos: Portfólio completo de soluções para clínicas e hospitais;
  • Linha VET: Linha completa em diagnósticos por imagem para área veterinária;
  • Service: Além de comercializar equipamentos, também oferecemos ao mercado toda uma estrutura completa de atendimento aos nossos clientes, através de manutenções preventivas, corretivas e peças de reposição.


Nos preocupamos em trazer sempre inovações, contribuindo para a eficiência das clínicas e hospitais e no conforto dos pacientes. Afinal, com 18 anos de atuação, a Imex Medical Group é reconhecida como o maior grupo brasileiro e um dos maiores distribuidores da América Latina no segmento, oferecendo o que há de mais moderno em equipamentos e serviços na área de diagnósticos por imagem no setor da saúde.

Agenda de eventos

Outra novidade é uma aba com o calendário de eventos onde a Imex participará, apresentando produtos e lançamentos. A agenda mostrará todos os congressos, feiras, exposições, jornadas em que nossos representantes estarão presentes. A Imex acompanha pesquisas e debates do setor e leva o que há de mais inovador em equipamentos e serviços a diferentes cidades do Brasil. Esse espaço no novo site será uma maneira de nos aproximar de gestores de clínicas e hospitais, médicos e especialistas, que poderão conhecer de perto os nossos produtos nos eventos em que tiverem presentes. 

Blog atualizado 

O blog também passou por mudanças. Os conteúdos do novo site reúnem as novidades do setor de diagnósticos, além de dicas de como melhorar a gestão de unidades médicas. Os textos também ajudarão a tirar dúvidas a respeito de qual produto é mais adequado para o perfil de cada cliente, quais são as vantagens de investir em determinado aparelho e tudo mais que é necessário saber para garantir o melhor custo-benefício. 

Como especialistas na área com anos de experiência, reunimos entre os assuntos, temas como os passos para a otimização de clínicas, sugestões para melhorar o conforto dos pacientes e garantir o melhor atendimento. Esse conteúdo ajudará a assegurar uma gestão aprimorada das unidades de saúde, o que contribui para o bom uso e durabilidade de equipamentos, além de aperfeiçoar o atendimento dos pacientes. 

Navegue pelas nossas abas e confira as novidades. Entre em contato com a Imex Medical Group para tirar dúvidas e nos dar um feedback sobre o novo site.