Identidade corporativa

Missão

Prover consultoria de negócios, produtos e serviços para o segmento da saúde.

Visão

Ser distribuidor de produtos para o segmento da saúde de abrangência nacional, com qualidade e rentabilidade.

Valores

Confiança e Credibilidade

Atuar com profissionalismo e transparência desenvolvendo um relacionamento contínuo de confiança com clientes e parceiros.

Ética

Manter o negócio de acordo com a legislação, baseando em honestidade, transparência e ética, entendendo por ética a preservação dos valores morais e princípios de conduta humana que são respeitados no exercício das atividades e processos. 

Qualidade

Totalidade de atributos e características de um produto ou serviço que afetam sua capacidade de satisfazer necessidades declaradas ou implícitas dos clientes através da busca da melhoria contínua. 

Responsabilidade Social

Preocupação em incentivar e divulgar práticas de cidadania e responsabilidade social entre todos os colaboradores, contribuindo desta forma para um mundo melhor. 

Desenvolvimento Contínuo e Bem Estar dos Colaboradores

Estimular a criatividade e o contínuo desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores, criando oportunidades e aprendizagem de maneira a manter as pessoas preparadas, motivadas e entusiasmadas no dia a dia para consequentemente manter relações de total transparência, confiança e lealdade com os clientes internos e externos. 

Comprometimento

Comprometimento é ter dedicação e responsabilidade. É estar alinhados com a cultura e os valores da empresa, buscando sempre o resultado esperado, trabalhando em equipe e definindo prioridades. 

Empreendedorismo

Capacidade de correr riscos através da criatividade, audácia, garra atingindo resultados que agreguem valores para a organização.