Blog

Linha de Ultrassom garante qualidade com sistema “try and buy”

Ultrassom Imex Medical Group

 

Uma das práticas de gestão recomendada por especialistas é apostar em equipamentos mais atualizados e com tecnologia de ponta. Esta opção traz uma série de vantagens que inclui a precisão nos resultados, conforto aos pacientes, além de ser um diferencial no mercado. A melhor maneira de garantir a eficiência de uma clínica é pesar custo-benefício e avaliar as melhores opções.

A linha de Ultrassom da Imex Medical Group apresenta portfólio completo, incluindo versão portátil. Os produtos oferecem diversas aplicações clínicas para as mais inúmeras especialidades, além da garantia de qualidade. Entre as novidades da empresa para essa linha, está o lançamento de uma nova proposta de trabalho, a qual o cliente pode testar o produto sem custo por 15 dias. Caso não queira efetuar a compra, pode realizar a devolução sem custos. Saiba mais:

Sistema try and buy

Com tantas tecnologias surgindo, é comum os gestores terem dúvidas a respeito dos benefícios dos aparelhos e se eles atendem às necessidades e expectativas da clínica. Pensando nisso, a Imex Medical Group passou a oferecer o sistema try and buy na linha de ultrassom. Ou seja, incluiu no pacote de serviços a possibilidade de teste dos equipamentos durante 15 dias sem custo e com direito ao suporte da empresa para tirar todas as dúvidas. A fatura é realizada após esse período e apenas se o cliente aprovar o aparelho. Caso contrário, o aparelho poderá ser devolvido gratuitamente. O objetivo da Imex é oferecer para as clínicas uma experiência melhor no uso dos equipamentos.

Os clientes poderão testar as máquinas de última geração da nova linha de aparelhos de Ultrassom da Imex. Recém-lançados no Brasil, os equipamentos foram desenvolvidos com alta tecnologia e trazem inovação em ergonomia, eficiência no fluxo de trabalho, além de melhor qualidade na nitidez de imagem. Todos os produtos são homologados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e oferecem segurança e conforto para os pacientes.

A linha também tem opções para as diferentes necessidades e perfis das clínicas. São cinco modelos adaptáveis e versáteis. Outro diferencial é a facilidade de operação proporcionada pela interface amigável ideal para um alto fluxo de trabalho, garantindo uma boa produtividade. 

[Leia Mais: Conheça as vantagens da nova linha de Ultrassom e Raio-X Imex Medical]