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A Imex Group do Brasil acredita no potencial de seus colaboradores e sabe que investir em nossos profissionais, traz mais qualidade e eficácia aos nossos processos. Confira as vagas disponíveis para fazer parte da maior empresa brasileira no segmento de equipamentos e serviços para área de diagnósticos por imagem no setor da saúde.

VAGAS DISPONÍVEIS

Principais atividades, atribuições e competências:

  • Ótima comunicação oral e escrita;
  • Boa comunicação interpessoal;
  • Habilidades de negociação;
  • Foco no resultados.

 

Requisitos obrigatórios:

  • Disponibilidade para viajar;
  • Experiência em representação comercial na área médica;
  • CNH (B).
  • Ensino Superior Completo.

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Será responsável pela aplicação de toda a linha de ultrassom da Imex Medical e, ao final da aplicação, enviar relatório para a gerência.

Principais atividades, atribuições e competências:

  • Ótima comunicação oral e escrita;
  • Boa comunicação interpessoal;
  • Bom conhecimento em anatomia humana;
  • Boa didática de ensino;
  • Pontualidade;
  • Próatividade para entender as dificuldades e buscar soluções.

Requisitos obrigatórios:

  • Formação em técnico, tecnólogo ou biomédico na área de diagnóstico por imagem;
  • Experiência de 2 anos com equipamentos de ultrassom;
  • Inglês intermediário;
  • Disponibilidade para viagens.

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Realizar a instalação e manutenções corretivas e preventivas, atendendo aos chamados para prestar assistência técnica ao cliente, utilizando ferramentas específicas, manuais e treinamento especializado, visando garantir o pleno funcionamento dos equipamentos.

Principais atividades, atribuições:

  • Efetuar a instalação, a calibração e a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de diagnóstico por imagem, com ênfase em equipamentos de mamografia e densitometria óssea;
  • Fornecer treinamento operacional a clientes e usuários dos equipamentos instalados;
  • Realizar o atendimento de chamados técnicos, por telefone, assistência remota ou presença física, para identificar e resolver falhas nos equipamentos.;
  • Prover suporte técnico de ajuda e orientação aos demais funcionários da equipe de assistência técnica;
  • Solicitar peças ao setor administrativo para a adequada manutenção nos equipamentos, quando necessário;
  • Emitir Relatório de Serviço descrevendo todas as ações realizadas no atendimento técnico;
  • Fornecer feedback para o gestor da área técnica, acerca do andamento do atendimento realizado;
  • Esclarecer dúvidas sobre check list de instalação para adequação necessária dos equipamentos aos clientes;
  • Realizar vistorias nas salas dos clientes para verificar o espaço necessário ao site planning e às normas de instalação;
  • Interpretar os laudos de levantamento radiográfico efetuados pelos Físicos nos equipamentos para que possa corrigir os itens considerados não conformes;
  • Efetuar o controle de Qualidade de Imagem do equipamento, atendendo ao padrão de preferência dos clientes solicitantes;
  • Realizar treinamentos e capacitações constantes nos equipamentos comercializados pela empresa, visando a atualização sobre as modificações implementadas pelos fabricantes.

 

Principais competências:

  • Boa comunicação;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Pontualidade;
  • Tomada de decisão;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Pró-atividade para entender as dificuldades e buscar soluções;
  • Capacidade de resolver problemas.

 

Requisitos obrigatórios:

  • Formação em técnico ou engenharia com CFT ou CREA ativo;
  • Inglês intermediário;
  • CNH B;
  • Disponibilidade para viagens.
 
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Realizar a instalação e manutenções corretivas e preventivas, atendendo aos chamados para prestar assistência técnica ao cliente, utilizando ferramentas específicas, manuais e treinamento especializado, visando garantir o pleno funcionamento dos equipamentos.

Principais atividades, atribuições:

  • Efetuar a instalação, a calibração e a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de diagnóstico por imagem, com ênfase em tomografia e ressonância magnética;
  • Fornecer treinamento operacional a clientes e usuários dos equipamentos instalados;
  • Realizar o atendimento de chamados técnicos, por telefone, assistência remota ou presença física, para identificar e resolver falhas nos equipamentos;
  • Prover suporte técnico de ajuda e orientação aos demais funcionários da equipe de assistência técnica;
  • Solicitar peças ao setor administrativo para a adequada manutenção nos equipamentos, quando necessário;
  • Emitir Relatório de Serviço descrevendo todas as ações realizadas no atendimento técnico;
  • Fornecer feedback para o gestor da área técnica, acerca do andamento do atendimento realizado;
  • Esclarecer dúvidas sobre check list de instalação para adequação necessária dos equipamentos aos clientes;
  • Realizar vistorias nas salas dos clientes para verificar o espaço necessário ao site planning e às normas de instalação;
  • Interpretar os laudos de levantamento radiográfico efetuados pelos Físicos nos equipamentos para que possa corrigir os itens considerados não conformes;
  • Efetuar o controle de Qualidade de Imagem do equipamento, atendendo ao padrão de preferência dos clientes solicitantes;
  • Realizar treinamentos e capacitações constantes nos equipamentos comercializados pela empresa, visando a atualização sobre as modificações implementadas pelos fabricantes.

 

Principais competências:

  • Boa comunicação;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Pontualidade;
  • Tomada de decisão;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Pró-atividade para entender as dificuldades e buscar soluções;
  • Capacidade de resolver problemas.

 

Requisitos obrigatórios: 

  • Formação em técnico ou engenharia com CFT ou CREA ativo;
  • Inglês intermediário;
  • CNH B;
  • Disponibilidade para viagens.
 
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Fornecer consultoria e treinamento para profissionais da área da saúde, por meio do manuseio de software específico do equipamento, apresentando e demonstrando as funções dos mesmos, orientando sobre os ajustes necessários aos procedimentos técnicos e realizando a aplicação prática de todas as ferramentas e funcionalidades dos equipamentos de ultrassom, com o objetivo de capacitar a equipe operacional do cliente, na adaptação e execução correta de procedimentos, visando o perfeito funcionamento dos equipamentos manuseados, permitindo exames de qualidade e a eficiência no resultado obtido pelo cliente.

Principais atividades e atribuições:

  • Realizar o mapeando do fluxo operacional de execução de exames por imagem, orientando os usuários sobre as correções necessárias aos procedimentos técnicos;
  • Realizar atendimento aos clientes solicitantes, fornecendo treinamento em procedimentos para capacitar a equipe de profissionais responsáveis pelo manuseio dos equipamentos;
  • Verificar qual o equipamento que deve ser treinado e qual versão do software instalado;
  • Verificar qual a modalidade a ser implantada no cliente, para definir o período necessário à aplicação;
  • Realizar a aplicação teórica juntamente com a prática da agenda de exames para os clientes usuários dos equipamentos;
  • Participar de eventos, convenções e congressos para demonstração das funções dos equipamentos;
  • Entrar em contato com o cliente para alinhar aspectos referentes ao treinamento/aplicação.

 

Principais competências:

  • Ótima comunicação oral e escrita;
  • Boa comunicação interpessoal;
  • Bom conhecimento em anatomia humana;
  • Boa didática de ensino; 
  • Pontualidade;
  • Pró-atividade para entender as dificuldades e buscar soluções.

 

Requisitos obrigatórios: 

  • Formação em técnico, tecnólogo, ou biomédico na área de diagnóstico por imagem;
  • Experiência de 2 anos com equipamentos de ultrassom;
  • Inglês intermediário;
  • Disponibilidade para viagens.
 
Se interessou? Clique aqui e cadastre-se!

Realizar instalação e manutenções corretivas e preventivas, atendendo aos chamados para prestar assistência técnica ao cliente, utilizando ferramentas específicas, manuais e treinamento especializado, visando garantir o pleno funcionamento dos equipamentos.

Principais atividades, atribuições:

  • Efetuar a instalação, a calibração e a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de diagnóstico por imagem, com ênfase em equipamentos de raios-x;
  • Fornecer treinamento operacional a clientes e usuários dos equipamentos instalados;
  • Realizar o atendimento de chamados técnicos, por telefone, assistência remota ou presença física, para identificar e resolver falhas nos equipamentos;
  • Prover suporte técnico de ajuda e orientação aos demais funcionários da equipe de assistência técnica;
  • Solicitar peças ao setor administrativo para a adequada manutenção nos equipamentos, quando necessário;
  • Emitir relatório de serviço descrevendo todas as ações realizadas no atendimento técnico;
  • Fornecer feedback para o gestor da área técnica, acerca do andamento do atendimento realizado;
  • Esclarecer dúvidas sobre checklist de instalação para adequação necessária dos equipamentos aos clientes;
  • Realizar vistorias nas salas dos clientes para verificar o espaço necessário ao site planning e às normas de instalação;
  • Interpretar os laudos de levantamento radiográfico efetuados pelos físicos nos equipamentos para que possa corrigir os itens considerados não conformes;
  • Efetuar o controle de qualidade de imagem do equipamento, atendendo ao padrão de preferência dos clientes solicitantes;
  • Realizar treinamentos e capacitações constantes nos equipamentos comercializados pela empresa, visando a atualização sobre as modificações implementadas pelos fabricantes.

 

Principais competências:

  • Boa comunicação;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Pontualidade;
  • Tomada de decisão;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Pró-atividade para entender as dificuldades e buscar soluções;
  • Capacidade de resolver problemas.

 

Requisitos obrigatórios:

  • Formação em técnico ou engenharia com CFT ou CREA ativo;
  • Inglês intermediário;
  • CNH B;
  • Disponibilidade para viagens.
 
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