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A Imex Group do Brasil acredita no potencial de seus colaboradores e sabe que investir em nossos profissionais, traz mais qualidade e eficácia aos nossos processos. Confira as vagas disponíveis para fazer parte da maior empresa brasileira no segmento de equipamentos e serviços para área de diagnósticos por imagem no setor da saúde.

VAGAS DISPONÍVEIS

Fornecer suporte aos clientes e representantes comerciais acompanhando todos os processos de venda de equipamentos e produtos, visando o adequado controle de dados e de informações para auxiliar no atendimento ao cliente.

 

Principais Atividades

  • Efetuar a emissão de propostas e contratos para aluguel, compra e venda de equipamentos e produtos;
  • Emitir a cotação de preços de equipamentos e produtos;
  • Efetuar o acompanhamento da logística de entrega, a instalação e aplicação dos equipamentos comercializados;
  • Atualizar diariamente o sistema ERP com informações acerca das negociações com clientes;
  • Fornecer suporte aos clientes, gerentes comerciais e representantes da empresa;
  • Efetuar a emissão de pedidos para faturamento;
  • Realizar a cobrança de documentações pendentes, devidamente assinadas;
  • Controlar o arquivamento dos documentos do setor;
  • Encaminhar correspondências e malotes para os respectivos destinatários;
  • Efetuar a abertura de chamados para a área técnica, visando a instalação e aplicação de equipamentos adquiridos por clientes;
  • Controlar os documentos necessários para a efetivação da venda de equipamentos ou produtos aos clientes (contratos, propostas e aditivos);
  • Realizar a emissão de estimativas para os processos de licitação que estejam abertos;
  • Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa;

 

Requisitos Obrigatórios

  • Organização e controle;
  • Atenção concentrada;
  • Dinamismo;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão.

 

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Desenvolver e coordenar a etapa de pré-instalação dos equipamentos de pequeno e médio porte juntamente com os clientes ou com os responsáveis, envolvendo ações de planejamento, organização e desenvolvimento dos projetos por meio do uso de software específico. Acompanhar, junto ao cliente, o andamento das obras de instalação dos equipamentos visando assegurar a adequação da sala e do espaço físico.

Principais Atividades

 

  • Receber a demanda do setor Comercial ou do setor Serviços e entrar em contato com o cliente para dar início ao processo de Site Planning, encaminhando documentação e solicitando material, quando necessário;
  • Analisar a viabilidade da sala do cliente para que possa receber a instalação do equipamento;
  • Manter organizados e atualizados todos os documentos e arquivos encaminhados e recebido dos clientes;
  • Efetuar o controle, documentando as principais atividades do processo em planilha específica do cliente, bem como registrando em planilha de indicadores os eventos marcantes, desde o acionamento até liberação de Site Planning;
  • Desenvolver o layout sugestivo para a instalação do equipamento e encaminhar para a avaliação do cliente;
  • Conferir a viabilidade do espaço físico do cliente bem como infraestrutura executada, verificando se está de acordo com o que foi solicitado em projeto, para somente então efetuar a entrega do equipamento;
  • Proceder à análise da documentação preenchida e assinada pelo cliente;
  • Encaminhar para os setores responsáveis pela entrega e instalação do equipamento a ordem de liberação, assim que for constatada a conclusão do Site;
  • Realizar a conferência da documentação referente aos processos, logo após a liberação de Site Planning;
  • Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.

                                      

Requisitos Obrigatórios

  • Ensino Superior Completo ou Técnico;

  • Conhecimentos avançados em AutoCad.

 

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Efetuar atendimento aos clientes e fornecer suporte aos representantes externos, por meio de cotações, emissão e acompanhamento de pedidos de suprimentos, análise do histórico de compras de acordo com o perfil do cliente e prospecção de acordo com informações no banco de dados da empresa, para que os processos sejam atendidos adequadamente, com o objetivo de assegurar a satisfação do cliente.

Principais Atividades

  • Realizar atendimento à clientes, fornecendo todas as informações necessárias e esclarecendo dúvidas;
  • Verificar diariamente as solicitações de cotações emitidas por clientes e também pelos representantes regionais;
  • Fornecer suporte aos representantes regionais gerando informações específicas sobre o cliente a ser atendido;
  • Realizar o acompanhamento dos pedidos emitidos, incluindo desde o fechamento do pedido até a entrega final do produto;
  • Efetuar a emissão de Pedidos e Ordem de Compra enviadas pelo cliente através de contato telefônico, plataformas eletrônicas ou e-mail, considerando: o valor pago pelo cliente, a condição de pagamento conforme análise financeira efetuada pela empresa, o número da Ordem de Compra e a observação do endereço de entrega e cobrança;
  • Fornecer feedback ao cliente acerca do seu pedido de compra, atualizando-o sobre o status do processo;
  • Realizar o monitoramento dos clientes de acordo com o perfil (tipo de produto que utiliza, quantidade, periodicidade do consumo, baixa no consumo, razão da mudança de fornecedor, entre outros), visando otimizar o atendimento;
  • Gerar pedido de pendências ou programações no sistema ERP com todos os dados do pedido original;
  • Elaborar relatório diário das ligações telefônicas realizadas e encaminhar à assistente regional do setor;
  • Informar aos clientes quando houver aumento dos preços dos produtos por parte do fabricante, por meio de contato telefônico ou por envio de carta de majoração juntamente com a carta do fabricante, se necessário;
  • Manter alinhamento com a analista e/ou supervisão do setor acerca de valores de produtos e condições de pagamento, de modo a informar ao cliente solicitante;
  • Gerar informações atualizadas no ERP, acerca de dados obtidos através das ligações telefônicas efetuadas ou recebidas.

 

Competências

  • Organização;
  • Atenção concentrada;
  • Iniciativa;
  • Comunicação;
  • Relacionamento Interpessoal.

 

Requisitos Obrigatórios

  • Noções de atendimento ao cliente;
  • Conhecimento do pacote office.

 

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Efetuar pesquisas visando a elaboração de layouts específicos para os editais abertos, acompanhando-os, com o objetivo de sinalizar a possibilidade de participação da empresa em pregões, com vistas a contribuir com resultados positivos em vendas de produtos e mercadorias.

Principais Atividades

  • Verificar editais com avisos de licitações, analisando quais estão de acordo com os equipamentos e produtos comercializados pela empresa;
  • Encaminhar as análises feitas para o superior imediato, que procederá à análise de viabilidade da participação da empresa no pregão;
  • Efetuar a preparação dos layouts para aqueles editais em que a empresa participará do pregão;
  • Organizar formulários impressos, contendo os layouts preparados, incluindo as anotações que dizem respeito às informações retiradas dos editais publicados;
  • Realizar o cadastramento da oportunidade no sistema ERP, utilizando o layout elaborado, salvando o arquivo na pasta específica do cliente;
  • Encaminhar e-mail para análise financeira e para os especialistas de produto, visando obter mais informações acerca do descritivo do produto, assim como para os demais integrantes da equipe do setor;
  • Inserir todas as informações acerca do pregão em planilha específica;
  • Manter acompanhamento constante em caso de suspensão, cancelamento ou revogação de um pregão, com vistas a monitorar uma possível reabertura, ou até mesmo alguma alteração no processo;
  • Caso o processo seja reaberto, refazer todo o processo de análise do pregão para atualizar as informações;
  • Alimentar, as planilhas de controles enviadas a Diretoria com todas as informações sobre a atualização do status dos pregões participados e cotações enviadas;
  • Atualização e controle da planilha de KPI;
  • Contatar clientes para esclarecer dúvidas acerca dos editais;
  • Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.

 

Competências esperadas

  • Organização;
  • Atenção concentrada;
  • Iniciativa;
  • Comunicação;
  • Relacionamento Interpessoal.

 

Requisitos

  • Noções de atendimento ao cliente;
  • Conhecimento do pacote office.

 

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Responsável por auxiliar no planejamento e elaboração de relatórios de Administração de Negócios, colaborando nas atividades de fechamento de contas (periódico e anual), visando garantir a integridade das contas com foco em despesas.

 

Responsabilidades

  • Auxiliar na validação do custo dos produtos;
  • Executar o desmembramento de produtos e aplicações via ERP;
  • Auxiliar na validação das planilhas de viabilidade de vendas elaboradas pelo comercial;
  • Auxiliar na validação dos relatórios mensais de faturamento e margem;
  • Realizar cadastros de produtos, seguindo suas classificações;
  • Auxiliar no fechamento mensal do CMV e estoque para a contabilidade;
  • Auxiliar na emissão de relatórios para realização de inventário;
  • Zelar pela organização do setor.

 

Competências esperadas

  • Organização;
  • Trabalho em equipe;
  • Atenção Concentrada;
  • Confidencialidade;
  • Discrição;
  • Planejamento;
  • Comunicação;
  • Proatividade.

 

Local de atuação: Matriz em São José/SC

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Prestar suporte aos usuários, auxiliando na resolução de dúvidas referentes aos sistemas informatizados, visando a otimização dos processos informatizados; Instalar e atualizar softwares; Solucionar ou propor a solução para incidentes e problemas em sistemas.

Responsabilidades

  • Prestar suporte aos usuários de sistemas;
  • Treinar os usuários para utilização dos sistemas;
  • Solucionar ou encaminhar ao próximo nível de atendimento, os problemas encontrados nos sistemas;
  • Instalar softwares, upgrades e efetuar melhoria no desempenho do parque de máquinas;
  • Criar, atualizar e restringir permissões dos usuários nos sistemas;
  • Realizar melhorias em relatórios, telas e regras nos sistemas;
  • Realizar e monitorar o recebimento de contas a pagar do setor e encaminhá-las para registro e pagamento;
  • Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho;
  • Executar atividade correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.

Competências esperadas

  • Proatividade;
  • Comprometimento;
  • Discrição;
  • Confidencialidade;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Relacionamento interpessoal.

Local de atuação: Matriz em São José/SC

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Fornecer consultoria e treinamento para profissionais da área da saúde, por meio do manuseio de software específico do equipamento, apresentando e demonstrando as funções dos mesmos, orientando sobre os ajustes necessários aos procedimentos técnicos e realizando a aplicação prática de todas as ferramentas e funcionalidades dos equipamentos de X-ray/CR/DR/DRY and Monitors Diagnostic, com o objetivo de capacitar a equipe operacional do cliente na adaptação e execução correta de procedimentos, visando o perfeito funcionamento dos equipamentos manuseados, permitindo exames de qualidade e a eficiência no resultado obtido pelo cliente.

Responsabilidades

  • Realizar treinamento técnico visando preparar a equipe para conhecerem os principais diferenciais dos em comparação com a tecnologia fornecida pela concorrência;
  • Fornecer suporte técnico para a equipe comercial durante as negociações realizadas;
  • Realizar visitas a clientes Imex do território Nacional, fornecendo-lhes todo o suporte necessário;
  • Realizar a análise de descritivos licitatórios para que a empresa possa ofertar a melhor a configuração do equipamento, visando atender as especificações solicitadas;
  • Participar de cursos de educação continuada, ministrando palestras referentes à radiologia, para radiologistas e técnicos de raio x;
  • Realizar o acompanhamento das bases instaladas, com o objetivo de levar aos clientes a conhecerem a qualidade do equipamento comercializado pela empresa;
  • Fornecer orientações básicas sobre controle de qualidade dos equipamentos;
  • Fornecer treinamentos aos clientes;
  • Realizar estudos constantes acerca das inovações tecnológicas e suas aplicações no mercado, analisando a viabilidade destas tecnologias na rotina da prática clínica;
  • Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.

 

Principais competências

  • Boa comunicação;
  • Assertividade;
  • Versatilidade;
  • Habilidades de negociação;
  • Trabalho em equipe;
  • Tomada de decisão;
  • Pró atividade;

 

Requisitos obrigatórios

  • Formação em radiologia, ou engenharia biomédica;
  • Inglês intermediário;
  • CNH B;
  • Disponibilidade para viagens.

 

Área de Atuação: Região Sul

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Fornecer consultoria e treinamento para profissionais da área da saúde, por meio do manuseio de software específico do equipamento, apresentando e demonstrando as funções dos mesmos, orientando sobre os ajustes necessários aos procedimentos técnicos e realizando a aplicação prática de todas as ferramentas e funcionalidades dos equipamentos de Ultrassom, com o objetivo de capacitar a equipe operacional do cliente na adaptação e execução correta de procedimentos, visando o perfeito funcionamento dos equipamentos manuseados, permitindo exames de qualidade e a eficiência no resultado obtido pelo cliente.

 

Responsabilidades

  • Realizar o mapeando do fluxo operacional de execução de exames por imagem, orientando os usuários sobre as correções necessárias aos procedimentos técnicos;
  • Realizar atendimento aos clientes solicitantes, fornecendo treinamento em procedimentos para capacitar a equipe de profissionais responsáveis pelo manuseio dos equipamentos;
  • Realizar a aplicação teórica juntamente com a prática da agenda de exames para os clientes usuários dos equipamentos;
  • Configurar o equipamento de acordo com as necessidades do cliente;
  • Apresentar e demonstrar as funções dos equipamentos, esclarecendo todas as dúvidas;
  • Participar de eventos, convenções e congressos para demonstração das funções dos equipamentos;
  • Configurar e ajustar os equipamentos visando a boa qualidade das imagens adquiridas;
  • Efetuar a revisão dos manuais dos equipamentos.

 

Principais competências

  • Comprometimento;
  • Versatilidade;
  • Relacionamento Interpessoal;
  • Comunicação.

 

Requisitos obrigatórios

  • Formação em: Tecnólogo em Saúde, ou Biomedicina;
  • Inglês Intermediário;
  • Disponibilidade para viagens.

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Realizar instalação e manutenções corretivas e preventivas, atendendo aos chamados para prestar assistência técnica ao cliente, utilizando ferramentas específicas, manuais e treinamento especializado, visando garantir o pleno funcionamento dos equipamentos de diagnóstico por imagem.


Principais atividades e  atribuições

  • Efetuar a instalação, a calibração e a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de diagnóstico por imagem;
  • Fornecer treinamento operacional a clientes e usuários dos equipamentos instalados;
  • Realizar o atendimento de chamados técnicos, por telefone, assistência remota ou presença física, para identificar e resolver falhas nos equipamentos.;
  • Prover suporte técnico de ajuda e orientação aos demais funcionários da equipe de assistência técnica;
  • Solicitar peças ao setor administrativo para a adequada manutenção nos equipamentos, quando necessário;
  • Emitir Relatório de Serviço descrevendo todas as ações realizadas no atendimento técnico;
  • Fornecer feedback para o gestor da área técnica, acerca do andamento do atendimento realizado;
  • Esclarecer dúvidas sobre check list de instalação para adequação necessária dos equipamentos aos clientes;
  • Realizar vistorias nas salas dos clientes para verificar o espaço necessário ao site planning e às normas de instalação;
  • Interpretar os laudos de levantamento radiográfico efetuados pelos Físicos nos equipamentos para que possa corrigir os itens considerados não conformes;
  • Efetuar o controle de Qualidade de Imagem do equipamento, atendendo ao padrão de preferência dos clientes solicitantes;
  • Realizar treinamentos e capacitações constantes nos equipamentos, visando a atualização sobre as modificações implementadas pelos fabricantes.


Principais competências

  • Boa comunicação;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Pontualidade;
  • Tomada de decisão;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Proatividade para entender as dificuldades e buscar soluções;
  • Capacidade de resolver problemas.


Requisitos obrigatórios

  • Formação em técnico, ou engenharia, com CFT ou CREA ativo;
  • Inglês intermediário;
  • CNH B;
  • Disponibilidade para viagens.

Vaga para a cidade de São Paulo (capital).

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Realizar instalação e manutenções corretivas e preventivas, atendendo aos chamados para prestar assistência técnica ao cliente, utilizando ferramentas específicas, manuais e treinamento especializado, visando garantir o pleno funcionamento dos equipamentos de diagnóstico por imagem.

 

Principais atividades e  atribuições

  • Efetuar a instalação, a calibração e a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de diagnóstico por imagem;
  • Fornecer treinamento operacional a clientes e usuários dos equipamentos instalados;
  • Realizar o atendimento de chamados técnicos, por telefone, assistência remota ou presença física, para identificar e resolver falhas nos equipamentos;
  • Prover suporte técnico de ajuda e orientação aos demais funcionários da equipe de assistência técnica;
  • Solicitar peças ao setor administrativo para a adequada manutenção nos equipamentos, quando necessário;
  • Emitir Relatório de Serviço descrevendo todas as ações realizadas no atendimento técnico;
  • Fornecer feedback para o gestor da área técnica, acerca do andamento do atendimento realizado;
  • Esclarecer dúvidas sobre check list de instalação para adequação necessária dos equipamentos aos clientes;
  • Realizar vistorias nas salas dos clientes para verificar o espaço necessário ao site planning e às normas de instalação;
  • Interpretar os laudos de levantamento radiográfico efetuados pelos Físicos nos equipamentos para que possa corrigir os itens considerados não conformes;
  • Efetuar o controle de Qualidade de Imagem do equipamento, atendendo ao padrão de preferência dos clientes solicitantes;
  • Realizar treinamentos e capacitações constantes nos equipamentos, visando a atualização sobre as modificações implementadas pelos fabricantes.

Principais competências

  • Boa comunicação;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Pontualidade;
  • Tomada de decisão;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Proatividade para entender as dificuldades e buscar soluções;
  • Capacidade de resolver problemas.

Requisitos obrigatórios

  • Formação em técnico, ou engenharia, com CFT ou CREA ativo;
  • Inglês intermediário;
  • CNH B;
  • Disponibilidade para viagens.

 

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Realizar instalação e manutenções corretivas e preventivas, atendendo aos chamados para prestar assistência técnica ao cliente, utilizando ferramentas específicas, manuais e treinamento especializado, visando garantir o pleno funcionamento dos equipamentos de diagnóstico por imagem.

 

Principais atividades e  atribuições

  • Efetuar a instalação, a calibração e a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de diagnóstico por imagem;
  • Fornecer treinamento operacional a clientes e usuários dos equipamentos instalados;
  • Realizar o atendimento de chamados técnicos, por telefone, assistência remota ou presença física, para identificar e resolver falhas nos equipamentos;
  • Prover suporte técnico de ajuda e orientação aos demais funcionários da equipe de assistência técnica;
  • Solicitar peças ao setor administrativo para a adequada manutenção nos equipamentos, quando necessário;
  • Emitir Relatório de Serviço descrevendo todas as ações realizadas no atendimento técnico;
  • Fornecer feedback para o gestor da área técnica, acerca do andamento do atendimento realizado;
  • Esclarecer dúvidas sobre check list de instalação para adequação necessária dos equipamentos aos clientes;
  • Realizar vistorias nas salas dos clientes para verificar o espaço necessário ao site planning e às normas de instalação;
  • Interpretar os laudos de levantamento radiográfico efetuados pelos Físicos nos equipamentos para que possa corrigir os itens considerados não conformes;
  • Efetuar o controle de Qualidade de Imagem do equipamento, atendendo ao padrão de preferência dos clientes solicitantes;
  • Realizar treinamentos e capacitações constantes nos equipamentos, visando a atualização sobre as modificações implementadas pelos fabricantes.

Principais competências

  • Boa comunicação;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Pontualidade;
  • Tomada de decisão;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Proatividade para entender as dificuldades e buscar soluções;
  • Capacidade de resolver problemas.

Requisitos obrigatórios

  • Formação em técnico, ou engenharia, com CFT ou CREA ativo;
  • Inglês intermediário;
  • CNH B;
  • Disponibilidade para viagens.
 
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Realizar instalação e manutenções corretivas e preventivas, atendendo aos chamados para prestar assistência técnica ao cliente, utilizando ferramentas específicas, manuais e treinamento especializado, visando garantir o pleno funcionamento dos equipamentos de diagnóstico por imagem.

 

Principais atividades e  atribuições

  • Efetuar a instalação, a calibração e a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de diagnóstico por imagem;
  • Fornecer treinamento operacional a clientes e usuários dos equipamentos instalados;
  • Realizar o atendimento de chamados técnicos, por telefone, assistência remota ou presença física, para identificar e resolver falhas nos equipamentos;
  • Prover suporte técnico de ajuda e orientação aos demais funcionários da equipe de assistência técnica;
  • Solicitar peças ao setor administrativo para a adequada manutenção nos equipamentos, quando necessário;
  • Emitir Relatório de Serviço descrevendo todas as ações realizadas no atendimento técnico;
  • Fornecer feedback para o gestor da área técnica, acerca do andamento do atendimento realizado;
  • Esclarecer dúvidas sobre check list de instalação para adequação necessária dos equipamentos aos clientes;
  • Realizar vistorias nas salas dos clientes para verificar o espaço necessário ao site planning e às normas de instalação;
  • Interpretar os laudos de levantamento radiográfico efetuados pelos Físicos nos equipamentos para que possa corrigir os itens considerados não conformes;
  • Efetuar o controle de Qualidade de Imagem do equipamento, atendendo ao padrão de preferência dos clientes solicitantes;
  • Realizar treinamentos e capacitações constantes nos equipamentos, visando a atualização sobre as modificações implementadas pelos fabricantes.

Principais competências

  • Boa comunicação;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Pontualidade;
  • Tomada de decisão;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Proatividade para entender as dificuldades e buscar soluções;
  • Capacidade de resolver problemas.

Requisitos obrigatórios

  • Formação em técnico, ou engenharia, com CFT ou CREA ativo;
  • Inglês intermediário;
  • CNH B;
  • Disponibilidade para viagens.
 
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Realizar instalação e manutenções corretivas e preventivas, atendendo aos chamados para prestar assistência técnica ao cliente, utilizando ferramentas específicas, manuais e treinamento especializado, visando garantir o pleno funcionamento dos equipamentos de diagnóstico por imagem.

 

Principais atividades e  atribuições

  • Efetuar a instalação, a calibração e a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de diagnóstico por imagem;
  • Fornecer treinamento operacional a clientes e usuários dos equipamentos instalados;
  • Realizar o atendimento de chamados técnicos, por telefone, assistência remota ou presença física, para identificar e resolver falhas nos equipamentos;
  • Prover suporte técnico de ajuda e orientação aos demais funcionários da equipe de assistência técnica;
  • Solicitar peças ao setor administrativo para a adequada manutenção nos equipamentos, quando necessário;
  • Emitir Relatório de Serviço descrevendo todas as ações realizadas no atendimento técnico;
  • Fornecer feedback para o gestor da área técnica, acerca do andamento do atendimento realizado;
  • Esclarecer dúvidas sobre check list de instalação para adequação necessária dos equipamentos aos clientes;
  • Realizar vistorias nas salas dos clientes para verificar o espaço necessário ao site planning e às normas de instalação;
  • Interpretar os laudos de levantamento radiográfico efetuados pelos Físicos nos equipamentos para que possa corrigir os itens considerados não conformes;
  • Efetuar o controle de Qualidade de Imagem do equipamento, atendendo ao padrão de preferência dos clientes solicitantes;
  • Realizar treinamentos e capacitações constantes nos equipamentos, visando a atualização sobre as modificações implementadas pelos fabricantes.

Principais competências

  • Boa comunicação;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Pontualidade;
  • Tomada de decisão;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Proatividade para entender as dificuldades e buscar soluções;
  • Capacidade de resolver problemas.

Requisitos obrigatórios

  • Formação em técnico, ou engenharia, com CFT ou CREA ativo;
  • Inglês intermediário;
  • CNH B;
  • Disponibilidade para viagens.
 
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Planejar, organizar e controlar as atividades referentes a produtos, fornecedores, ações de vendas e treinamentos de produtos, para assegurar o cumprimento dos objetivos de curto, médio e longo prazo traçados pela empresa no planejamento estratégico.

Responsabilidades

  • Efetuar a análise de descritivos técnicos de licitações de produtos, para formatação de proposta comercial de acordo com o requisitado.
  • Realizar cotações com fornecedores para cada projeto especifico.
  • Realizar visitas à clientes para fornecer suporte à equipe de vendas e esclarecimentos de dúvidas.
  • Formatar tabela de preço de venda, em consonância com o que foi negociado com o fornecedor e de acordo com margem de lucratividade definida pela empresa.
  • Realizar treinamentos técnicos específicos para a equipe de vendas e também para os clientes.
  • Participar de reuniões periódicas com a gerência regional e a diretoria da empresa, fornecendo orientações técnicas e informações acerca dos processos de vendas em andamento.
  • Realizar o acompanhamento dos Especialistas (Application) na demonstração dos produtos.
  • Analisar os relatórios de vendas mensais e anual, os contratos de fornecimento de produtos e as novas propostas realizadas, considerando o estoque existente, bem como as importações em andamento.
  • Atuar no planejamento da importação de material visando manter um estoque regular para atender os pedidos eventuais e os programados.
  • Realizar o controle dos processos de vendas e de comodato, objetivando avaliar se as metas de vendas anuais estão de acordo com o planejamento estratégico da empresa.
  • Contatar a gerência regional e a diretoria periodicamente, visando discutir eventuais problemas em relação a valores comerciais praticados, analisando a situação de mercado (moeda e concorrência) e a situação de novos clientes.
 
Competências
  • Planejamento;
  • Habilidade de negociação;
  • Capacidade de identificação e resolução de problemas;
  • Tomada de decisão;
  • Orientação para resultados;
  • Visão sistêmica e estratégica;
  • Liderança.
 

Desejável

  • Noções de radiologia e eletrônica;
  • Noções de orçamentos e impostos;
  • Informática e rede.
 
Necessário 5 anos de experiência
 
 
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Desenvolver, testar, implantar e manter sistemas de acordo com as metodologias e técnicas adequadas. Racionalizar e automatizar processos e rotinas de trabalho de diversos setores. Além de prestar suporte aos usuários para solução de incidentes, problemas e orientar na utilização dos sistemas.


Responsabilidades

  • Implementar melhorias em sistemas;
  • Monitorar a integração entre os sistemas instalados;
  • Realizar a análise de incidentes e propor melhorias afim de evitar novas ocorrências;
  • Implementar functions, triggers e procedures em bancos de dados;
  • Analisar e solucionar erros no sistema operacional que venham a interferir nos sistemas;
  • Monitorar a execução do backup diário;
  • Realizar treinamento e prestar suporte nos sistemas implementados;
  • Compartilhar conhecimento técnico com a equipe de TI, mantendo o sigilo necessário para cada informação.
 

Competências
  • Proatividade;
  • Comprometimento;
  • Discrição;
  • Confidencialidade;
  • Capacidade de trablahr sob pressão;
  • Relacionamento Interpessoal.
 

Desejável

  • 2 anos de conhecimento em programação;
  • Inglês intermediário;
  • Conhecimentos em sistemas ERP;
  • Conhecimentos em banco de dados.
 
 
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Responsável por manter a imagem da empresa que representa, realizando visitas constantes, seja por vendas ou pela necessidade de alcançar metas. Está sob as responsabilidades de um Representante Comercial manter a boa imagem do produto projetada pelo fabricante, fazer visitas periódicas aos clientes, manter atualizado seu cadastro de clientes, avisar à contratada sobre a qualidade de crédito do comprador na cidade, enviar relatórios solicitados nos prazos definidos.

 

Principais atividades e atribuições:

  • Responsável pela venda dos equipamentos, suprimentos e contratos de manutenção, na região de atuação;
  • Responsável pelo bom relacionamento com a carteira de clientes e de zelar pela imagem da empresa, especialmente nos mais estratégicos e de maior volume e frequência de compras, oferecendo soluções para suas demandas e criando novas oportunidades de negócios para a empresa;
  • Manter uma carteira de clientes saudável (tamanho, distribuição, volume de vendas e margem) e de acordo com a estratégia de negócios da empresa;
  • Realizar e acompanhar a instalação dos produtos vendidos e treinamento para os clientes e equipes dos mesmos, garantindo a correta utilização e entrega de benefícios;
  • Diagnosticar novas oportunidades de negócios. Interagir constantemente com as áreas administrativas, afim de garantir agilidade e qualidade no processo, sensibilizando cada área e pessoa para atender ao cliente e trazer bons negócios para a empresa.
 
 
Competências
  • Ótima comunicação oral e escrita;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Habilidades de negociação;
  • Foco no resultado.
 

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo;
  • Disponibilidade para viagens;
  • CNH B.
 
 
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