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A Imex Group do Brasil acredita no potencial de seus colaboradores e sabe que investir em nossos profissionais, traz mais qualidade e eficácia aos nossos processos. Confira as vagas disponíveis para fazer parte da maior empresa brasileira no segmento de equipamentos e serviços para área de diagnósticos por imagem no setor da saúde.
VAGAS DISPONÍVEIS
Fornecer suporte aos clientes e representantes comerciais acompanhando todos os processos de venda de equipamentos e produtos, visando o adequado controle de dados e de informações para auxiliar no atendimento ao cliente.
Principais Atividades
- Efetuar a emissão de propostas e contratos para aluguel, compra e venda de equipamentos e produtos;
- Emitir a cotação de preços de equipamentos e produtos;
- Efetuar o acompanhamento da logística de entrega, a instalação e aplicação dos equipamentos comercializados;
- Atualizar diariamente o sistema ERP com informações acerca das negociações com clientes;
- Fornecer suporte aos clientes, gerentes comerciais e representantes da empresa;
- Efetuar a emissão de pedidos para faturamento;
- Realizar a cobrança de documentações pendentes, devidamente assinadas;
- Controlar o arquivamento dos documentos do setor;
- Encaminhar correspondências e malotes para os respectivos destinatários;
- Efetuar a abertura de chamados para a área técnica, visando a instalação e aplicação de equipamentos adquiridos por clientes;
- Controlar os documentos necessários para a efetivação da venda de equipamentos ou produtos aos clientes (contratos, propostas e aditivos);
- Realizar a emissão de estimativas para os processos de licitação que estejam abertos;
- Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa;
Requisitos Obrigatórios
- Organização e controle;
- Atenção concentrada;
- Dinamismo;
- Capacidade de trabalhar sob pressão.
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Desenvolver e coordenar a etapa de pré-instalação dos equipamentos de pequeno e médio porte juntamente com os clientes ou com os responsáveis, envolvendo ações de planejamento, organização e desenvolvimento dos projetos por meio do uso de software específico. Acompanhar, junto ao cliente, o andamento das obras de instalação dos equipamentos visando assegurar a adequação da sala e do espaço físico.
Principais Atividades
- Receber a demanda do setor Comercial ou do setor Serviços e entrar em contato com o cliente para dar início ao processo de Site Planning, encaminhando documentação e solicitando material, quando necessário;
- Analisar a viabilidade da sala do cliente para que possa receber a instalação do equipamento;
- Manter organizados e atualizados todos os documentos e arquivos encaminhados e recebido dos clientes;
- Efetuar o controle, documentando as principais atividades do processo em planilha específica do cliente, bem como registrando em planilha de indicadores os eventos marcantes, desde o acionamento até liberação de Site Planning;
- Desenvolver o layout sugestivo para a instalação do equipamento e encaminhar para a avaliação do cliente;
- Conferir a viabilidade do espaço físico do cliente bem como infraestrutura executada, verificando se está de acordo com o que foi solicitado em projeto, para somente então efetuar a entrega do equipamento;
- Proceder à análise da documentação preenchida e assinada pelo cliente;
- Encaminhar para os setores responsáveis pela entrega e instalação do equipamento a ordem de liberação, assim que for constatada a conclusão do Site;
- Realizar a conferência da documentação referente aos processos, logo após a liberação de Site Planning;
- Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.
Requisitos Obrigatórios
Ensino Superior Completo ou Técnico;
Conhecimentos avançados em AutoCad.
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Efetuar atendimento aos clientes e fornecer suporte aos representantes externos, por meio de cotações, emissão e acompanhamento de pedidos de suprimentos, análise do histórico de compras de acordo com o perfil do cliente e prospecção de acordo com informações no banco de dados da empresa, para que os processos sejam atendidos adequadamente, com o objetivo de assegurar a satisfação do cliente.
Principais Atividades
- Realizar atendimento à clientes, fornecendo todas as informações necessárias e esclarecendo dúvidas;
- Verificar diariamente as solicitações de cotações emitidas por clientes e também pelos representantes regionais;
- Fornecer suporte aos representantes regionais gerando informações específicas sobre o cliente a ser atendido;
- Realizar o acompanhamento dos pedidos emitidos, incluindo desde o fechamento do pedido até a entrega final do produto;
- Efetuar a emissão de Pedidos e Ordem de Compra enviadas pelo cliente através de contato telefônico, plataformas eletrônicas ou e-mail, considerando: o valor pago pelo cliente, a condição de pagamento conforme análise financeira efetuada pela empresa, o número da Ordem de Compra e a observação do endereço de entrega e cobrança;
- Fornecer feedback ao cliente acerca do seu pedido de compra, atualizando-o sobre o status do processo;
- Realizar o monitoramento dos clientes de acordo com o perfil (tipo de produto que utiliza, quantidade, periodicidade do consumo, baixa no consumo, razão da mudança de fornecedor, entre outros), visando otimizar o atendimento;
- Gerar pedido de pendências ou programações no sistema ERP com todos os dados do pedido original;
- Elaborar relatório diário das ligações telefônicas realizadas e encaminhar à assistente regional do setor;
- Informar aos clientes quando houver aumento dos preços dos produtos por parte do fabricante, por meio de contato telefônico ou por envio de carta de majoração juntamente com a carta do fabricante, se necessário;
- Manter alinhamento com a analista e/ou supervisão do setor acerca de valores de produtos e condições de pagamento, de modo a informar ao cliente solicitante;
- Gerar informações atualizadas no ERP, acerca de dados obtidos através das ligações telefônicas efetuadas ou recebidas.
Competências
- Organização;
- Atenção concentrada;
- Iniciativa;
- Comunicação;
- Relacionamento Interpessoal.
Requisitos Obrigatórios
- Noções de atendimento ao cliente;
- Conhecimento do pacote office.
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Efetuar pesquisas visando a elaboração de layouts específicos para os editais abertos, acompanhando-os, com o objetivo de sinalizar a possibilidade de participação da empresa em pregões, com vistas a contribuir com resultados positivos em vendas de produtos e mercadorias.
Principais Atividades
- Verificar editais com avisos de licitações, analisando quais estão de acordo com os equipamentos e produtos comercializados pela empresa;
- Encaminhar as análises feitas para o superior imediato, que procederá à análise de viabilidade da participação da empresa no pregão;
- Efetuar a preparação dos layouts para aqueles editais em que a empresa participará do pregão;
- Organizar formulários impressos, contendo os layouts preparados, incluindo as anotações que dizem respeito às informações retiradas dos editais publicados;
- Realizar o cadastramento da oportunidade no sistema ERP, utilizando o layout elaborado, salvando o arquivo na pasta específica do cliente;
- Encaminhar e-mail para análise financeira e para os especialistas de produto, visando obter mais informações acerca do descritivo do produto, assim como para os demais integrantes da equipe do setor;
- Inserir todas as informações acerca do pregão em planilha específica;
- Manter acompanhamento constante em caso de suspensão, cancelamento ou revogação de um pregão, com vistas a monitorar uma possível reabertura, ou até mesmo alguma alteração no processo;
- Caso o processo seja reaberto, refazer todo o processo de análise do pregão para atualizar as informações;
- Alimentar, as planilhas de controles enviadas a Diretoria com todas as informações sobre a atualização do status dos pregões participados e cotações enviadas;
- Atualização e controle da planilha de KPI;
- Contatar clientes para esclarecer dúvidas acerca dos editais;
- Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.
Competências esperadas
- Organização;
- Atenção concentrada;
- Iniciativa;
- Comunicação;
- Relacionamento Interpessoal.
Requisitos
- Noções de atendimento ao cliente;
- Conhecimento do pacote office.
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Responsável por auxiliar no planejamento e elaboração de relatórios de Administração de Negócios, colaborando nas atividades de fechamento de contas (periódico e anual), visando garantir a integridade das contas com foco em despesas.
Responsabilidades
- Auxiliar na validação do custo dos produtos;
- Executar o desmembramento de produtos e aplicações via ERP;
- Auxiliar na validação das planilhas de viabilidade de vendas elaboradas pelo comercial;
- Auxiliar na validação dos relatórios mensais de faturamento e margem;
- Realizar cadastros de produtos, seguindo suas classificações;
- Auxiliar no fechamento mensal do CMV e estoque para a contabilidade;
- Auxiliar na emissão de relatórios para realização de inventário;
- Zelar pela organização do setor.
Competências esperadas
- Organização;
- Trabalho em equipe;
- Atenção Concentrada;
- Confidencialidade;
- Discrição;
- Planejamento;
- Comunicação;
- Proatividade.
Local de atuação: Matriz em São José/SC
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Prestar suporte aos usuários, auxiliando na resolução de dúvidas referentes aos sistemas informatizados, visando a otimização dos processos informatizados; Instalar e atualizar softwares; Solucionar ou propor a solução para incidentes e problemas em sistemas.
Responsabilidades
- Prestar suporte aos usuários de sistemas;
- Treinar os usuários para utilização dos sistemas;
- Solucionar ou encaminhar ao próximo nível de atendimento, os problemas encontrados nos sistemas;
- Instalar softwares, upgrades e efetuar melhoria no desempenho do parque de máquinas;
- Criar, atualizar e restringir permissões dos usuários nos sistemas;
- Realizar melhorias em relatórios, telas e regras nos sistemas;
- Realizar e monitorar o recebimento de contas a pagar do setor e encaminhá-las para registro e pagamento;
- Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho;
- Executar atividade correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.
Competências esperadas
- Proatividade;
- Comprometimento;
- Discrição;
- Confidencialidade;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Relacionamento interpessoal.
Local de atuação: Matriz em São José/SC
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Fornecer consultoria e treinamento para profissionais da área da saúde, por meio do manuseio de software específico do equipamento, apresentando e demonstrando as funções dos mesmos, orientando sobre os ajustes necessários aos procedimentos técnicos e realizando a aplicação prática de todas as ferramentas e funcionalidades dos equipamentos de X-ray/CR/DR/DRY and Monitors Diagnostic, com o objetivo de capacitar a equipe operacional do cliente na adaptação e execução correta de procedimentos, visando o perfeito funcionamento dos equipamentos manuseados, permitindo exames de qualidade e a eficiência no resultado obtido pelo cliente.
Responsabilidades
- Realizar treinamento técnico visando preparar a equipe para conhecerem os principais diferenciais dos em comparação com a tecnologia fornecida pela concorrência;
- Fornecer suporte técnico para a equipe comercial durante as negociações realizadas;
- Realizar visitas a clientes Imex do território Nacional, fornecendo-lhes todo o suporte necessário;
- Realizar a análise de descritivos licitatórios para que a empresa possa ofertar a melhor a configuração do equipamento, visando atender as especificações solicitadas;
- Participar de cursos de educação continuada, ministrando palestras referentes à radiologia, para radiologistas e técnicos de raio x;
- Realizar o acompanhamento das bases instaladas, com o objetivo de levar aos clientes a conhecerem a qualidade do equipamento comercializado pela empresa;
- Fornecer orientações básicas sobre controle de qualidade dos equipamentos;
- Fornecer treinamentos aos clientes;
- Realizar estudos constantes acerca das inovações tecnológicas e suas aplicações no mercado, analisando a viabilidade destas tecnologias na rotina da prática clínica;
- Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.
Principais competências
- Boa comunicação;
- Assertividade;
- Versatilidade;
- Habilidades de negociação;
- Trabalho em equipe;
- Tomada de decisão;
- Pró atividade;
Requisitos obrigatórios
- Formação em radiologia, ou engenharia biomédica;
- Inglês intermediário;
- CNH B;
- Disponibilidade para viagens.
Área de Atuação: Região Sul
Fornecer consultoria e treinamento para profissionais da área da saúde, por meio do manuseio de software específico do equipamento, apresentando e demonstrando as funções dos mesmos, orientando sobre os ajustes necessários aos procedimentos técnicos e realizando a aplicação prática de todas as ferramentas e funcionalidades dos equipamentos de Ultrassom, com o objetivo de capacitar a equipe operacional do cliente na adaptação e execução correta de procedimentos, visando o perfeito funcionamento dos equipamentos manuseados, permitindo exames de qualidade e a eficiência no resultado obtido pelo cliente.
Responsabilidades
- Realizar o mapeando do fluxo operacional de execução de exames por imagem, orientando os usuários sobre as correções necessárias aos procedimentos técnicos;
- Realizar atendimento aos clientes solicitantes, fornecendo treinamento em procedimentos para capacitar a equipe de profissionais responsáveis pelo manuseio dos equipamentos;
- Realizar a aplicação teórica juntamente com a prática da agenda de exames para os clientes usuários dos equipamentos;
- Configurar o equipamento de acordo com as necessidades do cliente;
- Apresentar e demonstrar as funções dos equipamentos, esclarecendo todas as dúvidas;
- Participar de eventos, convenções e congressos para demonstração das funções dos equipamentos;
- Configurar e ajustar os equipamentos visando a boa qualidade das imagens adquiridas;
- Efetuar a revisão dos manuais dos equipamentos.
Principais competências
- Comprometimento;
- Versatilidade;
- Relacionamento Interpessoal;
- Comunicação.
Requisitos obrigatórios
- Formação em: Tecnólogo em Saúde, ou Biomedicina;
- Inglês Intermediário;
- Disponibilidade para viagens.
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Realizar instalação e manutenções corretivas e preventivas, atendendo aos chamados para prestar assistência técnica ao cliente, utilizando ferramentas específicas, manuais e treinamento especializado, visando garantir o pleno funcionamento dos equipamentos de diagnóstico por imagem.
Principais atividades e atribuições
- Efetuar a instalação, a calibração e a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de diagnóstico por imagem;
- Fornecer treinamento operacional a clientes e usuários dos equipamentos instalados;
- Realizar o atendimento de chamados técnicos, por telefone, assistência remota ou presença física, para identificar e resolver falhas nos equipamentos.;
- Prover suporte técnico de ajuda e orientação aos demais funcionários da equipe de assistência técnica;
- Solicitar peças ao setor administrativo para a adequada manutenção nos equipamentos, quando necessário;
- Emitir Relatório de Serviço descrevendo todas as ações realizadas no atendimento técnico;
- Fornecer feedback para o gestor da área técnica, acerca do andamento do atendimento realizado;
- Esclarecer dúvidas sobre check list de instalação para adequação necessária dos equipamentos aos clientes;
- Realizar vistorias nas salas dos clientes para verificar o espaço necessário ao site planning e às normas de instalação;
- Interpretar os laudos de levantamento radiográfico efetuados pelos Físicos nos equipamentos para que possa corrigir os itens considerados não conformes;
- Efetuar o controle de Qualidade de Imagem do equipamento, atendendo ao padrão de preferência dos clientes solicitantes;
- Realizar treinamentos e capacitações constantes nos equipamentos, visando a atualização sobre as modificações implementadas pelos fabricantes.
Principais competências
- Boa comunicação;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Pontualidade;
- Tomada de decisão;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Proatividade para entender as dificuldades e buscar soluções;
- Capacidade de resolver problemas.
Requisitos obrigatórios
- Formação em técnico, ou engenharia, com CFT ou CREA ativo;
- Inglês intermediário;
- CNH B;
- Disponibilidade para viagens.
Vaga para a cidade de São Paulo (capital).
Realizar instalação e manutenções corretivas e preventivas, atendendo aos chamados para prestar assistência técnica ao cliente, utilizando ferramentas específicas, manuais e treinamento especializado, visando garantir o pleno funcionamento dos equipamentos de diagnóstico por imagem.
Principais atividades e atribuições
- Efetuar a instalação, a calibração e a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de diagnóstico por imagem;
- Fornecer treinamento operacional a clientes e usuários dos equipamentos instalados;
- Realizar o atendimento de chamados técnicos, por telefone, assistência remota ou presença física, para identificar e resolver falhas nos equipamentos;
- Prover suporte técnico de ajuda e orientação aos demais funcionários da equipe de assistência técnica;
- Solicitar peças ao setor administrativo para a adequada manutenção nos equipamentos, quando necessário;
- Emitir Relatório de Serviço descrevendo todas as ações realizadas no atendimento técnico;
- Fornecer feedback para o gestor da área técnica, acerca do andamento do atendimento realizado;
- Esclarecer dúvidas sobre check list de instalação para adequação necessária dos equipamentos aos clientes;
- Realizar vistorias nas salas dos clientes para verificar o espaço necessário ao site planning e às normas de instalação;
- Interpretar os laudos de levantamento radiográfico efetuados pelos Físicos nos equipamentos para que possa corrigir os itens considerados não conformes;
- Efetuar o controle de Qualidade de Imagem do equipamento, atendendo ao padrão de preferência dos clientes solicitantes;
- Realizar treinamentos e capacitações constantes nos equipamentos, visando a atualização sobre as modificações implementadas pelos fabricantes.
Principais competências
- Boa comunicação;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Pontualidade;
- Tomada de decisão;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Proatividade para entender as dificuldades e buscar soluções;
- Capacidade de resolver problemas.
Requisitos obrigatórios
- Formação em técnico, ou engenharia, com CFT ou CREA ativo;
- Inglês intermediário;
- CNH B;
- Disponibilidade para viagens.
Realizar instalação e manutenções corretivas e preventivas, atendendo aos chamados para prestar assistência técnica ao cliente, utilizando ferramentas específicas, manuais e treinamento especializado, visando garantir o pleno funcionamento dos equipamentos de diagnóstico por imagem.
Principais atividades e atribuições
- Efetuar a instalação, a calibração e a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de diagnóstico por imagem;
- Fornecer treinamento operacional a clientes e usuários dos equipamentos instalados;
- Realizar o atendimento de chamados técnicos, por telefone, assistência remota ou presença física, para identificar e resolver falhas nos equipamentos;
- Prover suporte técnico de ajuda e orientação aos demais funcionários da equipe de assistência técnica;
- Solicitar peças ao setor administrativo para a adequada manutenção nos equipamentos, quando necessário;
- Emitir Relatório de Serviço descrevendo todas as ações realizadas no atendimento técnico;
- Fornecer feedback para o gestor da área técnica, acerca do andamento do atendimento realizado;
- Esclarecer dúvidas sobre check list de instalação para adequação necessária dos equipamentos aos clientes;
- Realizar vistorias nas salas dos clientes para verificar o espaço necessário ao site planning e às normas de instalação;
- Interpretar os laudos de levantamento radiográfico efetuados pelos Físicos nos equipamentos para que possa corrigir os itens considerados não conformes;
- Efetuar o controle de Qualidade de Imagem do equipamento, atendendo ao padrão de preferência dos clientes solicitantes;
- Realizar treinamentos e capacitações constantes nos equipamentos, visando a atualização sobre as modificações implementadas pelos fabricantes.
Principais competências
- Boa comunicação;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Pontualidade;
- Tomada de decisão;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Proatividade para entender as dificuldades e buscar soluções;
- Capacidade de resolver problemas.
Requisitos obrigatórios
- Formação em técnico, ou engenharia, com CFT ou CREA ativo;
- Inglês intermediário;
- CNH B;
- Disponibilidade para viagens.
Realizar instalação e manutenções corretivas e preventivas, atendendo aos chamados para prestar assistência técnica ao cliente, utilizando ferramentas específicas, manuais e treinamento especializado, visando garantir o pleno funcionamento dos equipamentos de diagnóstico por imagem.
Principais atividades e atribuições
- Efetuar a instalação, a calibração e a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de diagnóstico por imagem;
- Fornecer treinamento operacional a clientes e usuários dos equipamentos instalados;
- Realizar o atendimento de chamados técnicos, por telefone, assistência remota ou presença física, para identificar e resolver falhas nos equipamentos;
- Prover suporte técnico de ajuda e orientação aos demais funcionários da equipe de assistência técnica;
- Solicitar peças ao setor administrativo para a adequada manutenção nos equipamentos, quando necessário;
- Emitir Relatório de Serviço descrevendo todas as ações realizadas no atendimento técnico;
- Fornecer feedback para o gestor da área técnica, acerca do andamento do atendimento realizado;
- Esclarecer dúvidas sobre check list de instalação para adequação necessária dos equipamentos aos clientes;
- Realizar vistorias nas salas dos clientes para verificar o espaço necessário ao site planning e às normas de instalação;
- Interpretar os laudos de levantamento radiográfico efetuados pelos Físicos nos equipamentos para que possa corrigir os itens considerados não conformes;
- Efetuar o controle de Qualidade de Imagem do equipamento, atendendo ao padrão de preferência dos clientes solicitantes;
- Realizar treinamentos e capacitações constantes nos equipamentos, visando a atualização sobre as modificações implementadas pelos fabricantes.
Principais competências
- Boa comunicação;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Pontualidade;
- Tomada de decisão;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Proatividade para entender as dificuldades e buscar soluções;
- Capacidade de resolver problemas.
Requisitos obrigatórios
- Formação em técnico, ou engenharia, com CFT ou CREA ativo;
- Inglês intermediário;
- CNH B;
- Disponibilidade para viagens.
Realizar instalação e manutenções corretivas e preventivas, atendendo aos chamados para prestar assistência técnica ao cliente, utilizando ferramentas específicas, manuais e treinamento especializado, visando garantir o pleno funcionamento dos equipamentos de diagnóstico por imagem.
Principais atividades e atribuições
- Efetuar a instalação, a calibração e a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de diagnóstico por imagem;
- Fornecer treinamento operacional a clientes e usuários dos equipamentos instalados;
- Realizar o atendimento de chamados técnicos, por telefone, assistência remota ou presença física, para identificar e resolver falhas nos equipamentos;
- Prover suporte técnico de ajuda e orientação aos demais funcionários da equipe de assistência técnica;
- Solicitar peças ao setor administrativo para a adequada manutenção nos equipamentos, quando necessário;
- Emitir Relatório de Serviço descrevendo todas as ações realizadas no atendimento técnico;
- Fornecer feedback para o gestor da área técnica, acerca do andamento do atendimento realizado;
- Esclarecer dúvidas sobre check list de instalação para adequação necessária dos equipamentos aos clientes;
- Realizar vistorias nas salas dos clientes para verificar o espaço necessário ao site planning e às normas de instalação;
- Interpretar os laudos de levantamento radiográfico efetuados pelos Físicos nos equipamentos para que possa corrigir os itens considerados não conformes;
- Efetuar o controle de Qualidade de Imagem do equipamento, atendendo ao padrão de preferência dos clientes solicitantes;
- Realizar treinamentos e capacitações constantes nos equipamentos, visando a atualização sobre as modificações implementadas pelos fabricantes.
Principais competências
- Boa comunicação;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Pontualidade;
- Tomada de decisão;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Proatividade para entender as dificuldades e buscar soluções;
- Capacidade de resolver problemas.
Requisitos obrigatórios
- Formação em técnico, ou engenharia, com CFT ou CREA ativo;
- Inglês intermediário;
- CNH B;
- Disponibilidade para viagens.
Planejar, organizar e controlar as atividades referentes a produtos, fornecedores, ações de vendas e treinamentos de produtos, para assegurar o cumprimento dos objetivos de curto, médio e longo prazo traçados pela empresa no planejamento estratégico.
Responsabilidades
- Efetuar a análise de descritivos técnicos de licitações de produtos, para formatação de proposta comercial de acordo com o requisitado.
- Realizar cotações com fornecedores para cada projeto especifico.
- Realizar visitas à clientes para fornecer suporte à equipe de vendas e esclarecimentos de dúvidas.
- Formatar tabela de preço de venda, em consonância com o que foi negociado com o fornecedor e de acordo com margem de lucratividade definida pela empresa.
- Realizar treinamentos técnicos específicos para a equipe de vendas e também para os clientes.
- Participar de reuniões periódicas com a gerência regional e a diretoria da empresa, fornecendo orientações técnicas e informações acerca dos processos de vendas em andamento.
- Realizar o acompanhamento dos Especialistas (Application) na demonstração dos produtos.
- Analisar os relatórios de vendas mensais e anual, os contratos de fornecimento de produtos e as novas propostas realizadas, considerando o estoque existente, bem como as importações em andamento.
- Atuar no planejamento da importação de material visando manter um estoque regular para atender os pedidos eventuais e os programados.
- Realizar o controle dos processos de vendas e de comodato, objetivando avaliar se as metas de vendas anuais estão de acordo com o planejamento estratégico da empresa.
- Contatar a gerência regional e a diretoria periodicamente, visando discutir eventuais problemas em relação a valores comerciais praticados, analisando a situação de mercado (moeda e concorrência) e a situação de novos clientes.
- Planejamento;
- Habilidade de negociação;
- Capacidade de identificação e resolução de problemas;
- Tomada de decisão;
- Orientação para resultados;
- Visão sistêmica e estratégica;
- Liderança.
Desejável
- Noções de radiologia e eletrônica;
- Noções de orçamentos e impostos;
- Informática e rede.
Desenvolver, testar, implantar e manter sistemas de acordo com as metodologias e técnicas adequadas. Racionalizar e automatizar processos e rotinas de trabalho de diversos setores. Além de prestar suporte aos usuários para solução de incidentes, problemas e orientar na utilização dos sistemas.
Responsabilidades
- Implementar melhorias em sistemas;
- Monitorar a integração entre os sistemas instalados;
- Realizar a análise de incidentes e propor melhorias afim de evitar novas ocorrências;
- Implementar functions, triggers e procedures em bancos de dados;
- Analisar e solucionar erros no sistema operacional que venham a interferir nos sistemas;
- Monitorar a execução do backup diário;
- Realizar treinamento e prestar suporte nos sistemas implementados;
- Compartilhar conhecimento técnico com a equipe de TI, mantendo o sigilo necessário para cada informação.
- Proatividade;
- Comprometimento;
- Discrição;
- Confidencialidade;
- Capacidade de trablahr sob pressão;
- Relacionamento Interpessoal.
Desejável
- 2 anos de conhecimento em programação;
- Inglês intermediário;
- Conhecimentos em sistemas ERP;
- Conhecimentos em banco de dados.
Responsável por manter a imagem da empresa que representa, realizando visitas constantes, seja por vendas ou pela necessidade de alcançar metas. Está sob as responsabilidades de um Representante Comercial manter a boa imagem do produto projetada pelo fabricante, fazer visitas periódicas aos clientes, manter atualizado seu cadastro de clientes, avisar à contratada sobre a qualidade de crédito do comprador na cidade, enviar relatórios solicitados nos prazos definidos.
Principais atividades e atribuições:
- Responsável pela venda dos equipamentos, suprimentos e contratos de manutenção, na região de atuação;
- Responsável pelo bom relacionamento com a carteira de clientes e de zelar pela imagem da empresa, especialmente nos mais estratégicos e de maior volume e frequência de compras, oferecendo soluções para suas demandas e criando novas oportunidades de negócios para a empresa;
- Manter uma carteira de clientes saudável (tamanho, distribuição, volume de vendas e margem) e de acordo com a estratégia de negócios da empresa;
- Realizar e acompanhar a instalação dos produtos vendidos e treinamento para os clientes e equipes dos mesmos, garantindo a correta utilização e entrega de benefícios;
- Diagnosticar novas oportunidades de negócios. Interagir constantemente com as áreas administrativas, afim de garantir agilidade e qualidade no processo, sensibilizando cada área e pessoa para atender ao cliente e trazer bons negócios para a empresa.
- Ótima comunicação oral e escrita;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Habilidades de negociação;
- Foco no resultado.
Requisitos:
- Ensino Superior Completo;
- Disponibilidade para viagens;
- CNH B.
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