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A Imex Group do Brasil acredita no potencial de seus colaboradores e sabe que investir em nossos profissionais, traz mais qualidade e eficácia aos nossos processos. Confira as vagas disponíveis para fazer parte da maior empresa brasileira no segmento de equipamentos e serviços para área de diagnósticos por imagem no setor da saúde.
VAGAS DISPONÍVEIS
Prestar suporte geral aos gerentes, supervisores e assistentes da área comercial, elaborando relaórios, realizando monitoramento das negociações junto aos representantes, e efetuar o cadastro de potenciais clientes do CRM, acompanhar métricas e metas de assistentes comerciais prospecção.
Principais atividades, atribuições
- Consolidar informações de clientes pelos canais de MKT, e-mail, telefone, ligações, eventos e base de pesquisas;
- Efetuar o cadastro de potenciais clientes do CRM;
- Orientar as metas da equipe de prospecção;
- Elaborar relatórios gerenciais semanais e mensais, contendo informações acerca de ligações realizadas, clientes prospectados, motivo de cancelamento das negociações, retorno dos representantes e sobre a efetividade das campanhas de marketing da empresa;
- Auxiliar na criação de novas campanhas de MKT;
- Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.
Principais competências
- Organização e controle;
- Trabalho em equipe;
- Atenção concentrada;
- Iniciativa;
- Comunicação;
- Relacionamento interpessoal.
Requisitos obrigatórios
- Pacote Office: Nível intermediário
- 2 anos de experiência na área de atuação
Desenvolver e coordenar a etapa de pré-instalação dos equipamentos de pequeno e médio porte juntamente com os clientes ou com os responsáveis, envolvendo ações de planejamento, organização e desenvolvimento dos projetos por meio do uso de software específico. Acompanhar, junto ao cliente, o andamento das obras de instalação dos equipamentos visando assegurar a adequação da sala e do espaço físico.
Principais atividades, atribuições
- Receber a demanda do setor Comercial ou do setor Serviços e entrar em contato com o cliente para dar início ao processo de Site Planning, encaminhando documentação e solicitando material, quando necessário.
- Analisar a viabilidade da sala do cliente para que possa receber a instalação do equipamento;
- Manter organizados e atualizados todos os documentos e arquivos encaminhados e recebido dos clientes;
- Efetuar o controle, documentando as principais atividades do processo em planilha específica do cliente, bem como registrando em planilha de indicadores os eventos marcantes, desde o acionamento até liberação de Site Planning;
- Desenvolver o layout sugestivo para a instalação do equipamento e encaminhar para a avaliação do cliente;
- Conferir a viabilidade do espaço físico do cliente bem como infraestrutura executada, verificando se está de acordo com o que foi solicitado em projeto, para somente então efetuar a entrega do equipamento.;
- Proceder à análise da documentação preenchida e assinada pelo cliente;
- Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.
Principais competências
- Organização e controle;
- Trabalho em equipe;
- Comprometimento;
- Proatividade;
- Atenção concentrada;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Dinamismo;
- Comunicação;
- Paciência;
- Relacionamento pessoal.
Requisitos obrigatórios
- Conhecimentos avançados em AutoCAD;
- Norma Brasileira 9050 – Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT NBR9050);
- Informática – Pacote Office intermediário.
Desejável
- Inglês;
- Gerenciamento de projetos.
Efetuar atendimento técnico a clientes, realizando manutenções preventivas e corretivas em equipamentos para diagnóstico por imagem, por meio de ferramentas específicas e materiais adequados à análise, podendo ser via acesso remoto ou presencial, visando a adequada funcionalidade e a prevenção de danos nos equipamentos, assegurando assim o atendimento das necessidades dos clientes e usuários.
Principais atividades, atribuições
- Realizar visitas técnicas aos clientes para atendimento dos chamados de assistência técnica.
- Definir a logística de deslocamento para efetuar o atendimento presencial ao cliente.
- Realizar instalação e manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de diagnóstico por imagem.
- Enviar as peças para conserto no laboratório da empresa, quando necessário, verificando a viabilidade do reparo.
- Emitir solicitação de peças ao setor de estoque, quando necessário, e controlar a devolução das mesmas, assinalando se foram ou não utilizadas.
- Cumprir cronograma de atendimento definido pelo setor de atendimento.
- Efetuar o preenchimento do Relatório de Atendimento Técnico (RAT), contendo as informações sobre as atividades realizadas no cliente.
- Repassar ao superior imediato o status do atendimento e as condições do equipamento.
- Efetuar o preenchimento do Relatório de Despesas de Viagens (RDV), detalhando os gastos realizados com a compra de materiais, componentes, despesas com transportes, hospedagens e alimentação.
- Participar de reuniões técnicas e/ou administrativas internas para direcionamento dos trabalhos.
- Participar de reuniões técnicas com clientes.
Principais competências
- Organização e controle;
- Trabalho em equipe;
- Atenção concentrada;
- Dinamismo;
- Capacidade de resolver problemas;
- Relacionamento interpessoal.
Requisitos obrigatórios
- Cursos técnicos nas áreas correlatas
- 1 ano de experiência na área de atuação
- Conhecimentos em eletrônica: intermediário
- Pacote office: intermediário
- Inglês intermediário
Fornecer consultoria e treinamento para profissionais da área da saúde, por meio do manuseio de software específico do equipamento, apresentando e demonstrando as funções dos mesmos, orientando sobre os ajustes necessários aos procedimentos técnicos e realizando a aplicação prática de todas as ferramentas e funcionalidades dos equipamentos de Ultrassom, com o objetivo de capacitar a equipe operacional do cliente na adaptação e execução correta de procedimentos, visando o perfeito funcionamento dos equipamentos manuseados, permitindo exames de qualidade e a eficiência no resultado obtido pelo cliente.
Responsabilidades
- Realizar o mapeando do fluxo operacional de execução de exames por imagem, orientando os usuários sobre as correções necessárias aos procedimentos técnicos;
- Realizar atendimento aos clientes solicitantes, fornecendo treinamento em procedimentos para capacitar a equipe de profissionais responsáveis pelo manuseio dos equipamentos;
- Realizar a aplicação teórica juntamente com a prática da agenda de exames para os clientes usuários dos equipamentos;
- Configurar o equipamento de acordo com as necessidades do cliente;
- Apresentar e demonstrar as funções dos equipamentos, esclarecendo todas as dúvidas;
- Participar de eventos, convenções e congressos para demonstração das funções dos equipamentos;
- Configurar e ajustar os equipamentos visando a boa qualidade das imagens adquiridas;
- Efetuar a revisão dos manuais dos equipamentos.
Principais competências
- Comprometimento;
- Versatilidade;
- Relacionamento Interpessoal;
- Comunicação.
Requisitos obrigatórios
- Formação em: Tecnólogo em Saúde, ou Biomedicina;
- Inglês Intermediário;
- Disponibilidade para viagens.
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Realizar a instalação e manutenções corretivas e preventivas, atendendo aos chamados para prestar assistência técnica ao cliente, utilizando ferramentas específicas, manuais e treinamento especializado, visando garantir o pleno funcionamento dos equipamentos de Raio-x, CR, DR, Impressoras DRY e Ultrassom.
Responsabilidades
- Efetuar a instalação, a calibração e a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de diagnóstico por imagem;
- Fornecer treinamento técnico especializado para engenheiros e técnicos da empresa sobre os equipamentos de diagnóstico por imagem;
- Realizar o atendimento de chamados técnicos, por telefone, assistência remota ou presença física, para identificar e resolver falhas nos equipamentos;
- Prover suporte técnico de ajuda e orientação aos demais funcionários da equipe de assistência técnica;
- Solicitar peças ao setor de Atendimento de Serviços, para a adequada manutenção nos equipamentos, quando necessário;
- Emitir Relatório de Serviço descrevendo todas as ações realizadas no atendimento técnico, incluindo a observação se o mesmo está liberado para uso ou não;
- Realizar atualização de periféricos de determinados equipamentos descontinuados (Hardware/ Software);
- Elaborar check-list de instalação e de manutenções preventivas de equipamentos de diagnóstico por imagem;
- Realizar feedbacks do andamento de instalações e manutenções corretivas e preventivas durante e após a conclusão dos atendimentos via sistema e/ou e-mail com relatório de atendimento;
- Esclarecer dúvidas sobre check list de instalação para adequação necessária dos equipamentos aos clientes;
- Realizar vistorias nas salas dos clientes para verificar o espaço necessário ao site planning e às normas de instalação;
- Solicitar suporte técnico e peças em garantia ao fabricante, quando necessário;
- Interpretar os laudos de levantamento radiográfico efetuados pelos Físicos nos equipamentos para que possa corrigir os itens considerados não conformes;
- Efetuar o controle de qualidade de imagem do equipamento, atendendo ao padrão de preferência dos clientes solicitantes;
- Realizar treinamentos e capacitações constantes nos equipamentos comercializados pela empresa, visando a atualização sobre as modificações implementadas pelos fabricantes.
Requisitos obrigatórios
- Curso técnico de nível médio, com ênfase em manutenção de máquinas e instrumentação. E registro no CFT ou CREA;
- 2 anos de experiência na área de atuação;
- Pacote Office avançado;
- Inglês intermediário;
- Conhecimento em equipamentos de diagnóstico médico por imagem;
- Conhecimentos em redes de computadores.
Realizar instalação e manutenções corretivas e preventivas, atendendo aos chamados para prestar assistência técnica ao cliente, utilizando ferramentas específicas, manuais e treinamento especializado, visando garantir o pleno funcionamento dos equipamentos de diagnóstico por imagem.
Principais atividades e atribuições
- Efetuar a instalação, a calibração e a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de diagnóstico por imagem;
- Fornecer treinamento operacional a clientes e usuários dos equipamentos instalados;
- Realizar o atendimento de chamados técnicos, por telefone, assistência remota ou presença física, para identificar e resolver falhas nos equipamentos.;
- Prover suporte técnico de ajuda e orientação aos demais funcionários da equipe de assistência técnica;
- Solicitar peças ao setor administrativo para a adequada manutenção nos equipamentos, quando necessário;
- Emitir Relatório de Serviço descrevendo todas as ações realizadas no atendimento técnico;
- Fornecer feedback para o gestor da área técnica, acerca do andamento do atendimento realizado;
- Esclarecer dúvidas sobre check list de instalação para adequação necessária dos equipamentos aos clientes;
- Realizar vistorias nas salas dos clientes para verificar o espaço necessário ao site planning e às normas de instalação;
- Interpretar os laudos de levantamento radiográfico efetuados pelos Físicos nos equipamentos para que possa corrigir os itens considerados não conformes;
- Efetuar o controle de Qualidade de Imagem do equipamento, atendendo ao padrão de preferência dos clientes solicitantes;
- Realizar treinamentos e capacitações constantes nos equipamentos, visando a atualização sobre as modificações implementadas pelos fabricantes.
Principais competências
- Boa comunicação;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Pontualidade;
- Tomada de decisão;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Proatividade para entender as dificuldades e buscar soluções;
- Capacidade de resolver problemas.
Requisitos obrigatórios
- Formação em técnico, ou engenharia, com CFT ou CREA ativo;
- Inglês intermediário;
- CNH B;
- Disponibilidade para viagens.
Vaga para a cidade de São Paulo (capital).
Realizar instalação e manutenções corretivas e preventivas, atendendo aos chamados para prestar assistência técnica ao cliente, utilizando ferramentas específicas, manuais e treinamento especializado, visando garantir o pleno funcionamento dos equipamentos de diagnóstico por imagem.
Principais atividades e atribuições
- Efetuar a instalação, a calibração e a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de diagnóstico por imagem;
- Fornecer treinamento operacional a clientes e usuários dos equipamentos instalados;
- Realizar o atendimento de chamados técnicos, por telefone, assistência remota ou presença física, para identificar e resolver falhas nos equipamentos;
- Prover suporte técnico de ajuda e orientação aos demais funcionários da equipe de assistência técnica;
- Solicitar peças ao setor administrativo para a adequada manutenção nos equipamentos, quando necessário;
- Emitir Relatório de Serviço descrevendo todas as ações realizadas no atendimento técnico;
- Fornecer feedback para o gestor da área técnica, acerca do andamento do atendimento realizado;
- Esclarecer dúvidas sobre check list de instalação para adequação necessária dos equipamentos aos clientes;
- Realizar vistorias nas salas dos clientes para verificar o espaço necessário ao site planning e às normas de instalação;
- Interpretar os laudos de levantamento radiográfico efetuados pelos Físicos nos equipamentos para que possa corrigir os itens considerados não conformes;
- Efetuar o controle de Qualidade de Imagem do equipamento, atendendo ao padrão de preferência dos clientes solicitantes;
- Realizar treinamentos e capacitações constantes nos equipamentos, visando a atualização sobre as modificações implementadas pelos fabricantes.
Principais competências
- Boa comunicação;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Pontualidade;
- Tomada de decisão;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Proatividade para entender as dificuldades e buscar soluções;
- Capacidade de resolver problemas.
Requisitos obrigatórios
- Formação em técnico, ou engenharia, com CFT ou CREA ativo;
- Inglês intermediário;
- CNH B;
- Disponibilidade para viagens.
Vaga para a cidade de São Paulo (capital).
Realizar instalação e manutenções corretivas e preventivas, atendendo aos chamados para prestar assistência técnica ao cliente, utilizando ferramentas específicas, manuais e treinamento especializado, visando garantir o pleno funcionamento dos equipamentos de diagnóstico por imagem.
Principais atividades e atribuições
- Efetuar a instalação, a calibração e a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de diagnóstico por imagem;
- Fornecer treinamento operacional a clientes e usuários dos equipamentos instalados;
- Realizar o atendimento de chamados técnicos, por telefone, assistência remota ou presença física, para identificar e resolver falhas nos equipamentos;
- Prover suporte técnico de ajuda e orientação aos demais funcionários da equipe de assistência técnica;
- Solicitar peças ao setor administrativo para a adequada manutenção nos equipamentos, quando necessário;
- Emitir Relatório de Serviço descrevendo todas as ações realizadas no atendimento técnico;
- Fornecer feedback para o gestor da área técnica, acerca do andamento do atendimento realizado;
- Esclarecer dúvidas sobre check list de instalação para adequação necessária dos equipamentos aos clientes;
- Realizar vistorias nas salas dos clientes para verificar o espaço necessário ao site planning e às normas de instalação;
- Interpretar os laudos de levantamento radiográfico efetuados pelos Físicos nos equipamentos para que possa corrigir os itens considerados não conformes;
- Efetuar o controle de Qualidade de Imagem do equipamento, atendendo ao padrão de preferência dos clientes solicitantes;
- Realizar treinamentos e capacitações constantes nos equipamentos, visando a atualização sobre as modificações implementadas pelos fabricantes.
Principais competências
- Boa comunicação;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Pontualidade;
- Tomada de decisão;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Proatividade para entender as dificuldades e buscar soluções;
- Capacidade de resolver problemas.
Requisitos obrigatórios
- Formação em técnico, ou engenharia, com CFT ou CREA ativo;
- Inglês intermediário;
- CNH B;
- Disponibilidade para viagens.
Vaga para a cidade de São Paulo (capital).
Realizar instalação e manutenções corretivas e preventivas, atendendo aos chamados para prestar assistência técnica ao cliente, utilizando ferramentas específicas, manuais e treinamento especializado, visando garantir o pleno funcionamento dos equipamentos de diagnóstico por imagem.
Principais atividades e atribuições
- Efetuar a instalação, a calibração e a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de diagnóstico por imagem;
- Fornecer treinamento operacional a clientes e usuários dos equipamentos instalados;
- Realizar o atendimento de chamados técnicos, por telefone, assistência remota ou presença física, para identificar e resolver falhas nos equipamentos;
- Prover suporte técnico de ajuda e orientação aos demais funcionários da equipe de assistência técnica;
- Solicitar peças ao setor administrativo para a adequada manutenção nos equipamentos, quando necessário;
- Emitir Relatório de Serviço descrevendo todas as ações realizadas no atendimento técnico;
- Fornecer feedback para o gestor da área técnica, acerca do andamento do atendimento realizado;
- Esclarecer dúvidas sobre check list de instalação para adequação necessária dos equipamentos aos clientes;
- Realizar vistorias nas salas dos clientes para verificar o espaço necessário ao site planning e às normas de instalação;
- Interpretar os laudos de levantamento radiográfico efetuados pelos Físicos nos equipamentos para que possa corrigir os itens considerados não conformes;
- Efetuar o controle de Qualidade de Imagem do equipamento, atendendo ao padrão de preferência dos clientes solicitantes;
- Realizar treinamentos e capacitações constantes nos equipamentos, visando a atualização sobre as modificações implementadas pelos fabricantes.
Principais competências
- Boa comunicação;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Pontualidade;
- Tomada de decisão;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Proatividade para entender as dificuldades e buscar soluções;
- Capacidade de resolver problemas.
Requisitos obrigatórios
- Formação em técnico, ou engenharia, com CFT ou CREA ativo;
- Inglês intermediário;
- CNH B;
- Disponibilidade para viagens.
Vaga para a cidade de São Paulo (capital).
Realizar instalação e manutenções corretivas e preventivas, atendendo aos chamados para prestar assistência técnica ao cliente, utilizando ferramentas específicas, manuais e treinamento especializado, visando garantir o pleno funcionamento dos equipamentos de diagnóstico por imagem.
Principais atividades e atribuições
- Efetuar a instalação, a calibração e a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de diagnóstico por imagem;
- Fornecer treinamento operacional a clientes e usuários dos equipamentos instalados;
- Realizar o atendimento de chamados técnicos, por telefone, assistência remota ou presença física, para identificar e resolver falhas nos equipamentos;
- Prover suporte técnico de ajuda e orientação aos demais funcionários da equipe de assistência técnica;
- Solicitar peças ao setor administrativo para a adequada manutenção nos equipamentos, quando necessário;
- Emitir Relatório de Serviço descrevendo todas as ações realizadas no atendimento técnico;
- Fornecer feedback para o gestor da área técnica, acerca do andamento do atendimento realizado;
- Esclarecer dúvidas sobre check list de instalação para adequação necessária dos equipamentos aos clientes;
- Realizar vistorias nas salas dos clientes para verificar o espaço necessário ao site planning e às normas de instalação;
- Interpretar os laudos de levantamento radiográfico efetuados pelos Físicos nos equipamentos para que possa corrigir os itens considerados não conformes;
- Efetuar o controle de Qualidade de Imagem do equipamento, atendendo ao padrão de preferência dos clientes solicitantes;
- Realizar treinamentos e capacitações constantes nos equipamentos, visando a atualização sobre as modificações implementadas pelos fabricantes.
Principais competências
- Boa comunicação;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Pontualidade;
- Tomada de decisão;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Proatividade para entender as dificuldades e buscar soluções;
- Capacidade de resolver problemas.
Requisitos obrigatórios
- Formação em técnico, ou engenharia, com CFT ou CREA ativo;
- Inglês intermediário;
- CNH B;
- Disponibilidade para viagens.
Vaga para a cidade de São Paulo (capital).
Recepcionar, conferir e armazenar peças e equipamentos no depósito, realizando os devidos lançamentos de movimentação de entradas e saídas de mercadoria e o adequado controle do estoque. Organizar o setor para facilitar a identificação e distribuição de peças, produtos e materiais a serem expedidos.
Principais atividades, atribuições
- Organizar o setor de almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens a serem armazenados;
- Efetuar o recebimento de mercadorias, verificar a quantidade e qualidade das mesmas e registrar as informações;
- Realizar a conferência dos materiais que chegam no setor, comparando os itens com a nota fiscal recebida;
- Empacotar e desempacotar os itens a serem armazenados no almoxarifado;
- Determinar métodos adequados de armazenagem e de identificação baseados na rotatividade dos materiais;
- Armazenar todos os itens de maneira ordenada e acessível no almoxarifado, no depósito de peças e ferramentas e no depósito de suprimentos;
- Verificar inventários comparando as contagens físicas com os números existentes no sistema de controle do almoxarifado;
- Manter registros atualizados e corretos dos itens estocados;
- Verificar as divergências e ajustar as discrepâncias;
- Realizar a identificação dos itens com etiquetas específicas;
- Efetuar a limpeza e manutenção dos itens armazenados, de acordo com as regras de segurança estabelecidas;
- Operar máquinas empilhadeiras e paleteiras.
- Organização;
- Proatividade;
- Atenção concentrada;
- Iniciativa;
- Comunicação;
- Relacionamento interpessoal.
Requisitos obrigatórios
- Pacote Office intermediário;
- Noções de logística básicas;
- Operação de empilhadeira básico.
Responsável por manter a imagem da empresa que representa, realizando visitas constantes, seja por vendas ou pela necessidade de alcançar metas. Está sob as responsabilidades de um Representante Comercial manter a boa imagem do produto projetada pelo fabricante, fazer visitas periódicas aos clientes, manter atualizado seu cadastro de clientes, avisar à contratada sobre a qualidade de crédito do comprador na cidade, enviar relatórios solicitados nos prazos definidos.
Principais atividades, atribuições
- Responsável pela venda dos equipamentos, suprimentos e contratos de manutenção, na região de atuação;
- Responsável pelo bom relacionamento com a carteira de clientes e de zelar pela imagem da empresa, especialmente nos mais estratégicos e de maior volume e frequência de compras, oferecendo soluções para suas demandas e criando novas oportunidades de negócios para a empresa;
- Manter uma carteira de clientes saudável (tamanho, distribuição, volume de vendas e margem) e de acordo com a estratégia de negócios da empresa;
- Realizar e acompanhar a instalação dos produtos vendidos e treinamento para os clientes e equipes dos mesmos, garantindo a correta utilização e entrega de benefícios;
- Diagnosticar novas oportunidades de negócios. Interagir constantemente com as áreas administrativas, afim de garantir agilidade e qualidade no processo, sensibilizando cada área e pessoa para atender ao cliente e trazer bons negócios para a empresa.
- Ótima comunicação oral e escrita;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Habilidades de negociação;
- Capacidade de identificação de resolução de problemas;
- Tomada de decisão;
- Foco no resultado.
Requisitos obrigatórios
- Disponibilidade para viagens;
- Experiência em representação comercial na área médica;
- CNH B;
- Ensino superior completo.
Responsável por manter a imagem da empresa que representa, realizando visitas constantes, seja por vendas ou pela necessidade de alcançar metas. Está sob as responsabilidades de um Representante Comercial manter a boa imagem do produto projetada pelo fabricante, fazer visitas periódicas aos clientes, manter atualizado seu cadastro de clientes, avisar à contratada sobre a qualidade de crédito do comprador na cidade, enviar relatórios solicitados nos prazos definidos.
Principais atividades, atribuições
- Responsável pela venda dos equipamentos, suprimentos e contratos de manutenção, na região de atuação;
- Responsável pelo bom relacionamento com a carteira de clientes e de zelar pela imagem da empresa, especialmente nos mais estratégicos e de maior volume e frequência de compras, oferecendo soluções para suas demandas e criando novas oportunidades de negócios para a empresa;
- Manter uma carteira de clientes saudável (tamanho, distribuição, volume de vendas e margem) e de acordo com a estratégia de negócios da empresa;
- Realizar e acompanhar a instalação dos produtos vendidos e treinamento para os clientes e equipes dos mesmos, garantindo a correta utilização e entrega de benefícios;
- Diagnosticar novas oportunidades de negócios. Interagir constantemente com as áreas administrativas, afim de garantir agilidade e qualidade no processo, sensibilizando cada área e pessoa para atender ao cliente e trazer bons negócios para a empresa.
- Ótima comunicação oral e escrita;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Habilidades de negociação;
- Capacidade de identificação de resolução de problemas;
- Tomada de decisão;
- Foco no resultado.
Requisitos obrigatórios
- Disponibilidade para viagens;
- Experiência em representação comercial na área médica;
- CNH B;
- Ensino superior completo.
Responsável por manter a imagem da empresa que representa, realizando visitas constantes, seja por vendas ou pela necessidade de alcançar metas. Está sob as responsabilidades de um Representante Comercial manter a boa imagem do produto projetada pelo fabricante, fazer visitas periódicas aos clientes, manter atualizado seu cadastro de clientes, avisar à contratada sobre a qualidade de crédito do comprador na cidade, enviar relatórios solicitados nos prazos definidos.
Principais atividades, atribuições
- Responsável pela venda dos equipamentos, suprimentos e contratos de manutenção, na região de atuação;
- Responsável pelo bom relacionamento com a carteira de clientes e de zelar pela imagem da empresa, especialmente nos mais estratégicos e de maior volume e frequência de compras, oferecendo soluções para suas demandas e criando novas oportunidades de negócios para a empresa;
- Manter uma carteira de clientes saudável (tamanho, distribuição, volume de vendas e margem) e de acordo com a estratégia de negócios da empresa;
- Realizar e acompanhar a instalação dos produtos vendidos e treinamento para os clientes e equipes dos mesmos, garantindo a correta utilização e entrega de benefícios;
- Diagnosticar novas oportunidades de negócios. Interagir constantemente com as áreas administrativas, afim de garantir agilidade e qualidade no processo, sensibilizando cada área e pessoa para atender ao cliente e trazer bons negócios para a empresa.
- Ótima comunicação oral e escrita;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Habilidades de negociação;
- Capacidade de identificação de resolução de problemas;
- Tomada de decisão;
- Foco no resultado.
Requisitos obrigatórios
- Disponibilidade para viagens;
- Experiência em representação comercial na área médica;
- CNH B;
- Ensino superior completo.
Responsável por manter a imagem da empresa que representa, realizando visitas constantes, seja por vendas ou pela necessidade de alcançar metas. Está sob as responsabilidades de um Representante Comercial manter a boa imagem do produto projetada pelo fabricante, fazer visitas periódicas aos clientes, manter atualizado seu cadastro de clientes, avisar à contratada sobre a qualidade de crédito do comprador na cidade, enviar relatórios solicitados nos prazos definidos.
Principais atividades, atribuições
- Responsável pela venda dos equipamentos, suprimentos e contratos de manutenção, na região de atuação;
- Responsável pelo bom relacionamento com a carteira de clientes e de zelar pela imagem da empresa, especialmente nos mais estratégicos e de maior volume e frequência de compras, oferecendo soluções para suas demandas e criando novas oportunidades de negócios para a empresa;
- Manter uma carteira de clientes saudável (tamanho, distribuição, volume de vendas e margem) e de acordo com a estratégia de negócios da empresa;
- Realizar e acompanhar a instalação dos produtos vendidos e treinamento para os clientes e equipes dos mesmos, garantindo a correta utilização e entrega de benefícios;
- Diagnosticar novas oportunidades de negócios. Interagir constantemente com as áreas administrativas, afim de garantir agilidade e qualidade no processo, sensibilizando cada área e pessoa para atender ao cliente e trazer bons negócios para a empresa.
- Ótima comunicação oral e escrita;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Habilidades de negociação;
- Capacidade de identificação de resolução de problemas;
- Tomada de decisão;
- Foco no resultado.
Requisitos obrigatórios
- Disponibilidade para viagens;
- Experiência em representação comercial na área médica;
- CNH B;
- Ensino superior completo.
Supervisionar, coordenar e desenvolver ações de análise de planejamento e controle do setor administrativo, acompanhando o atendimento das necessidades administrativas da empresa, por meio do suporte às áreas de recepção, serviços gerais, portaria, copa e administrativo, elaborando relatórios e planilhas de controle, visando garantir que a estrutura física da empresa esteja adequada ao funcionamento e à operacionalização de sua atividade fim.
Principais atividades, atribuições
- Acompanhar e coordenar as atividades do setor administrativo;
- Representar o setor em cômites e reuniões de liderança;
- Analisar as necessidades de manutenções e melhorias na estrutura predial;
- Elaborar relatórios de despesas mensais ou por evento, visando o controle e o levantamento de informações para subsidiar decisões da diretoria;
- Aprovar solicitações de passagem, locação de veiculo e hospesagem da equipe técnica e comercial;
- Participar da concepção e do desenvolvimento de novos projetos;
- Gerir aspectos concernentes às políticas de recursos humanos da empresa, no tocante a férias, controle de hora extra, folgas, dispensas e ausências dos colaboradores do setor, bem como acerca de admissões, demissões, remanejamento e carreira.
- Proatividade;
- Comprometimento;
- Discrição;
- Confidencialidade;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Relacionamento interpessoal.
Requisitos obrigatórios
- Conhecimento ERP;
- Pacote Office avançado;
- Inglês.
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