FAÇA PARTE DA NOSSA EQUIPE

A Imex Group do Brasil acredita no potencial de seus colaboradores e sabe que investir em nossos profissionais, traz mais qualidade e eficácia aos nossos processos. Confira as vagas disponíveis para fazer parte da maior empresa brasileira no segmento de equipamentos e serviços para área de diagnósticos por imagem no setor da saúde.

VAGAS DISPONÍVEIS

Prestar suporte geral aos gerentes, supervisores e assistentes da área comercial, elaborando relaórios, realizando monitoramento das negociações junto aos representantes, e efetuar o cadastro de potenciais clientes do CRM, acompanhar métricas e metas de assistentes comerciais prospecção.

Principais atividades, atribuições

  • Consolidar informações de clientes pelos canais de MKT, e-mail, telefone, ligações, eventos e base de pesquisas;
  • Efetuar o cadastro de potenciais clientes do CRM;
  • Orientar as metas da equipe de prospecção;
  • Elaborar relatórios gerenciais semanais e mensais, contendo informações acerca de ligações realizadas, clientes prospectados, motivo de cancelamento das negociações, retorno dos representantes e sobre a efetividade das campanhas de marketing da empresa;
  • Auxiliar na criação de novas campanhas de MKT;
  • Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.
 
 

Principais competências

  • Organização e controle;
  • Trabalho em equipe;
  • Atenção concentrada;
  • Iniciativa;
  • Comunicação;
  • Relacionamento interpessoal.
 
 

Requisitos obrigatórios

  • Pacote Office: Nível intermediário
  • 2 anos de experiência na área de atuação
 
 
Clique aqui para se inscrever para esta vaga.

Desenvolver e coordenar a etapa de pré-instalação dos equipamentos de pequeno e médio porte juntamente com os clientes ou com os responsáveis, envolvendo ações de planejamento, organização e desenvolvimento dos projetos por meio do uso de software específico. Acompanhar, junto ao cliente, o andamento das obras de instalação dos equipamentos visando assegurar a adequação da sala e do espaço físico.

 

Principais atividades, atribuições

  • Receber a demanda do setor Comercial ou do setor Serviços e entrar em contato com o cliente para dar início ao processo de Site Planning, encaminhando documentação e solicitando material, quando necessário.
  • Analisar a viabilidade da sala do cliente para que possa receber a instalação do equipamento;
  • Manter organizados e atualizados todos os documentos e arquivos encaminhados e recebido dos clientes;
  • Efetuar o controle, documentando as principais atividades do processo em planilha específica do cliente, bem como registrando em planilha de indicadores os eventos marcantes, desde o acionamento até liberação de Site Planning;
  • Desenvolver o layout sugestivo para a instalação do equipamento e encaminhar para a avaliação do cliente;
  • Conferir a viabilidade do espaço físico do cliente bem como infraestrutura executada, verificando se está de acordo com o que foi solicitado em projeto, para somente então efetuar a entrega do equipamento.;
  • Proceder à análise da documentação preenchida e assinada pelo cliente;
  • Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.
 
 

Principais competências

  • Organização e controle;
  • Trabalho em equipe;
  • Comprometimento;
  • Proatividade;
  • Atenção concentrada;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Dinamismo;
  • Comunicação;
  • Paciência;
  • Relacionamento pessoal.

 

Requisitos obrigatórios

  • Conhecimentos avançados em AutoCAD;
  • Norma Brasileira 9050 – Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT NBR9050);
  • Informática – Pacote Office intermediário.

 

Desejável

  • Inglês;
  • Gerenciamento de projetos.
 
Clique aqui para se inscrever para esta vaga.

Efetuar atendimento técnico a clientes, realizando manutenções preventivas e corretivas em equipamentos para diagnóstico por imagem, por meio de ferramentas específicas e materiais adequados à análise, podendo ser via acesso remoto ou presencial, visando a adequada funcionalidade e a prevenção de danos nos equipamentos, assegurando assim o atendimento das necessidades dos clientes e usuários.

 

Principais atividades, atribuições

  • Realizar visitas técnicas aos clientes para atendimento dos chamados de assistência técnica.
  • Definir a logística de deslocamento para efetuar o atendimento presencial ao cliente. 
  • Realizar instalação e manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de diagnóstico por imagem. 
  • Enviar as peças para conserto no laboratório da empresa, quando necessário, verificando a viabilidade do reparo. 
  • Emitir solicitação de peças ao setor de estoque, quando necessário, e controlar a devolução das mesmas, assinalando se foram ou não utilizadas. 
  • Cumprir cronograma de atendimento definido pelo setor de atendimento. 
  • Efetuar o preenchimento do Relatório de Atendimento Técnico (RAT), contendo as informações sobre as atividades realizadas no cliente. 
  • Repassar ao superior imediato o status do atendimento e as condições do equipamento. 
  • Efetuar o preenchimento do Relatório de Despesas de Viagens (RDV), detalhando os gastos realizados com a compra de materiais, componentes, despesas com transportes, hospedagens e alimentação. 
  • Participar de reuniões técnicas e/ou administrativas internas para direcionamento dos trabalhos. 
  • Participar de reuniões técnicas com clientes.
 
 

Principais competências

  • Organização e controle;
  • Trabalho em equipe;
  • Atenção concentrada;
  • Dinamismo;
  • Capacidade de resolver problemas;
  • Relacionamento interpessoal.
 
 

Requisitos obrigatórios

  • Cursos técnicos nas áreas correlatas
  • 1 ano de experiência na área de atuação
  • Conhecimentos em eletrônica: intermediário
  • Pacote office: intermediário
  • Inglês intermediário
 
 
Clique aqui para se inscrever para esta vaga.

Fornecer consultoria e treinamento para profissionais da área da saúde, por meio do manuseio de software específico do equipamento, apresentando e demonstrando as funções dos mesmos, orientando sobre os ajustes necessários aos procedimentos técnicos e realizando a aplicação prática de todas as ferramentas e funcionalidades dos equipamentos de Ultrassom, com o objetivo de capacitar a equipe operacional do cliente na adaptação e execução correta de procedimentos, visando o perfeito funcionamento dos equipamentos manuseados, permitindo exames de qualidade e a eficiência no resultado obtido pelo cliente.

 

Responsabilidades

  • Realizar o mapeando do fluxo operacional de execução de exames por imagem, orientando os usuários sobre as correções necessárias aos procedimentos técnicos;
  • Realizar atendimento aos clientes solicitantes, fornecendo treinamento em procedimentos para capacitar a equipe de profissionais responsáveis pelo manuseio dos equipamentos;
  • Realizar a aplicação teórica juntamente com a prática da agenda de exames para os clientes usuários dos equipamentos;
  • Configurar o equipamento de acordo com as necessidades do cliente;
  • Apresentar e demonstrar as funções dos equipamentos, esclarecendo todas as dúvidas;
  • Participar de eventos, convenções e congressos para demonstração das funções dos equipamentos;
  • Configurar e ajustar os equipamentos visando a boa qualidade das imagens adquiridas;
  • Efetuar a revisão dos manuais dos equipamentos.

 

Principais competências

  • Comprometimento;
  • Versatilidade;
  • Relacionamento Interpessoal;
  • Comunicação.

 

Requisitos obrigatórios

  • Formação em: Tecnólogo em Saúde, ou Biomedicina;
  • Inglês Intermediário;
  • Disponibilidade para viagens.

Clique aqui para se inscrever para esta vaga.

Realizar a instalação e manutenções corretivas e preventivas, atendendo aos chamados para prestar assistência técnica ao cliente, utilizando ferramentas específicas, manuais e treinamento especializado, visando garantir o pleno funcionamento dos equipamentos de Raio-x, CR, DR, Impressoras DRY e Ultrassom.


Responsabilidades

  • Efetuar a instalação, a calibração e a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de diagnóstico por imagem;
  • Fornecer treinamento técnico especializado para engenheiros e técnicos da empresa sobre os equipamentos de diagnóstico por imagem;
  • Realizar o atendimento de chamados técnicos, por telefone, assistência remota ou presença física, para identificar e resolver falhas nos equipamentos;
  • Prover suporte técnico de ajuda e orientação aos demais funcionários da equipe de assistência técnica;
  • Solicitar peças ao setor de Atendimento de Serviços, para a adequada manutenção nos equipamentos, quando necessário;
  • Emitir Relatório de Serviço descrevendo todas as ações realizadas no atendimento técnico, incluindo a observação se o mesmo está liberado para uso ou não;
  • Realizar atualização de periféricos de determinados equipamentos descontinuados (Hardware/ Software);
  • Elaborar check-list de instalação e de manutenções preventivas de equipamentos de diagnóstico por imagem;
  • Realizar feedbacks do andamento de instalações e manutenções corretivas e preventivas durante e após a conclusão dos atendimentos via sistema e/ou e-mail com relatório de atendimento;
  • Esclarecer dúvidas sobre check list de instalação para adequação necessária dos equipamentos aos clientes;
  • Realizar vistorias nas salas dos clientes para verificar o espaço necessário ao site planning e às normas de instalação;
  • Solicitar suporte técnico e peças em garantia ao fabricante, quando necessário;
  • Interpretar os laudos de levantamento radiográfico efetuados pelos Físicos nos equipamentos para que possa corrigir os itens considerados não conformes;
  • Efetuar o controle de qualidade de imagem do equipamento, atendendo ao padrão de preferência dos clientes solicitantes;
  • Realizar treinamentos e capacitações constantes nos equipamentos comercializados pela empresa, visando a atualização sobre as modificações implementadas pelos fabricantes.


Requisitos obrigatórios

  • Curso técnico de nível médio, com ênfase em manutenção de máquinas e instrumentação. E registro no CFT ou CREA;
  • 2 anos de experiência na área de atuação;
  • Pacote Office avançado;
  • Inglês intermediário;
  • Conhecimento em equipamentos de diagnóstico médico por imagem;
  • Conhecimentos em redes de computadores.

Clique aqui para se inscrever para esta vaga.

Realizar instalação e manutenções corretivas e preventivas, atendendo aos chamados para prestar assistência técnica ao cliente, utilizando ferramentas específicas, manuais e treinamento especializado, visando garantir o pleno funcionamento dos equipamentos de diagnóstico por imagem.


Principais atividades e  atribuições

  • Efetuar a instalação, a calibração e a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de diagnóstico por imagem;
  • Fornecer treinamento operacional a clientes e usuários dos equipamentos instalados;
  • Realizar o atendimento de chamados técnicos, por telefone, assistência remota ou presença física, para identificar e resolver falhas nos equipamentos.;
  • Prover suporte técnico de ajuda e orientação aos demais funcionários da equipe de assistência técnica;
  • Solicitar peças ao setor administrativo para a adequada manutenção nos equipamentos, quando necessário;
  • Emitir Relatório de Serviço descrevendo todas as ações realizadas no atendimento técnico;
  • Fornecer feedback para o gestor da área técnica, acerca do andamento do atendimento realizado;
  • Esclarecer dúvidas sobre check list de instalação para adequação necessária dos equipamentos aos clientes;
  • Realizar vistorias nas salas dos clientes para verificar o espaço necessário ao site planning e às normas de instalação;
  • Interpretar os laudos de levantamento radiográfico efetuados pelos Físicos nos equipamentos para que possa corrigir os itens considerados não conformes;
  • Efetuar o controle de Qualidade de Imagem do equipamento, atendendo ao padrão de preferência dos clientes solicitantes;
  • Realizar treinamentos e capacitações constantes nos equipamentos, visando a atualização sobre as modificações implementadas pelos fabricantes.


Principais competências

  • Boa comunicação;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Pontualidade;
  • Tomada de decisão;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Proatividade para entender as dificuldades e buscar soluções;
  • Capacidade de resolver problemas.


Requisitos obrigatórios

  • Formação em técnico, ou engenharia, com CFT ou CREA ativo;
  • Inglês intermediário;
  • CNH B;
  • Disponibilidade para viagens.

Vaga para a cidade de São Paulo (capital).

Clique aqui para se inscrever para esta vaga.

Realizar instalação e manutenções corretivas e preventivas, atendendo aos chamados para prestar assistência técnica ao cliente, utilizando ferramentas específicas, manuais e treinamento especializado, visando garantir o pleno funcionamento dos equipamentos de diagnóstico por imagem.

 

Principais atividades e  atribuições

  • Efetuar a instalação, a calibração e a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de diagnóstico por imagem;
  • Fornecer treinamento operacional a clientes e usuários dos equipamentos instalados;
  • Realizar o atendimento de chamados técnicos, por telefone, assistência remota ou presença física, para identificar e resolver falhas nos equipamentos;
  • Prover suporte técnico de ajuda e orientação aos demais funcionários da equipe de assistência técnica;
  • Solicitar peças ao setor administrativo para a adequada manutenção nos equipamentos, quando necessário;
  • Emitir Relatório de Serviço descrevendo todas as ações realizadas no atendimento técnico;
  • Fornecer feedback para o gestor da área técnica, acerca do andamento do atendimento realizado;
  • Esclarecer dúvidas sobre check list de instalação para adequação necessária dos equipamentos aos clientes;
  • Realizar vistorias nas salas dos clientes para verificar o espaço necessário ao site planning e às normas de instalação;
  • Interpretar os laudos de levantamento radiográfico efetuados pelos Físicos nos equipamentos para que possa corrigir os itens considerados não conformes;
  • Efetuar o controle de Qualidade de Imagem do equipamento, atendendo ao padrão de preferência dos clientes solicitantes;
  • Realizar treinamentos e capacitações constantes nos equipamentos, visando a atualização sobre as modificações implementadas pelos fabricantes.

 

Principais competências

  • Boa comunicação;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Pontualidade;
  • Tomada de decisão;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Proatividade para entender as dificuldades e buscar soluções;
  • Capacidade de resolver problemas.

 

Requisitos obrigatórios

  • Formação em técnico, ou engenharia, com CFT ou CREA ativo;
  • Inglês intermediário;
  • CNH B;
  • Disponibilidade para viagens.
 

Vaga para a cidade de São Paulo (capital).

Clique aqui para se inscrever para esta vaga.

Realizar instalação e manutenções corretivas e preventivas, atendendo aos chamados para prestar assistência técnica ao cliente, utilizando ferramentas específicas, manuais e treinamento especializado, visando garantir o pleno funcionamento dos equipamentos de diagnóstico por imagem.

 

Principais atividades e  atribuições

  • Efetuar a instalação, a calibração e a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de diagnóstico por imagem;
  • Fornecer treinamento operacional a clientes e usuários dos equipamentos instalados;
  • Realizar o atendimento de chamados técnicos, por telefone, assistência remota ou presença física, para identificar e resolver falhas nos equipamentos;
  • Prover suporte técnico de ajuda e orientação aos demais funcionários da equipe de assistência técnica;
  • Solicitar peças ao setor administrativo para a adequada manutenção nos equipamentos, quando necessário;
  • Emitir Relatório de Serviço descrevendo todas as ações realizadas no atendimento técnico;
  • Fornecer feedback para o gestor da área técnica, acerca do andamento do atendimento realizado;
  • Esclarecer dúvidas sobre check list de instalação para adequação necessária dos equipamentos aos clientes;
  • Realizar vistorias nas salas dos clientes para verificar o espaço necessário ao site planning e às normas de instalação;
  • Interpretar os laudos de levantamento radiográfico efetuados pelos Físicos nos equipamentos para que possa corrigir os itens considerados não conformes;
  • Efetuar o controle de Qualidade de Imagem do equipamento, atendendo ao padrão de preferência dos clientes solicitantes;
  • Realizar treinamentos e capacitações constantes nos equipamentos, visando a atualização sobre as modificações implementadas pelos fabricantes.

 

Principais competências

  • Boa comunicação;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Pontualidade;
  • Tomada de decisão;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Proatividade para entender as dificuldades e buscar soluções;
  • Capacidade de resolver problemas.

 

Requisitos obrigatórios

  • Formação em técnico, ou engenharia, com CFT ou CREA ativo;
  • Inglês intermediário;
  • CNH B;
  • Disponibilidade para viagens.
 

Vaga para a cidade de São Paulo (capital).

Clique aqui para se inscrever para esta vaga.

Realizar instalação e manutenções corretivas e preventivas, atendendo aos chamados para prestar assistência técnica ao cliente, utilizando ferramentas específicas, manuais e treinamento especializado, visando garantir o pleno funcionamento dos equipamentos de diagnóstico por imagem.

 

Principais atividades e  atribuições

  • Efetuar a instalação, a calibração e a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de diagnóstico por imagem;
  • Fornecer treinamento operacional a clientes e usuários dos equipamentos instalados;
  • Realizar o atendimento de chamados técnicos, por telefone, assistência remota ou presença física, para identificar e resolver falhas nos equipamentos;
  • Prover suporte técnico de ajuda e orientação aos demais funcionários da equipe de assistência técnica;
  • Solicitar peças ao setor administrativo para a adequada manutenção nos equipamentos, quando necessário;
  • Emitir Relatório de Serviço descrevendo todas as ações realizadas no atendimento técnico;
  • Fornecer feedback para o gestor da área técnica, acerca do andamento do atendimento realizado;
  • Esclarecer dúvidas sobre check list de instalação para adequação necessária dos equipamentos aos clientes;
  • Realizar vistorias nas salas dos clientes para verificar o espaço necessário ao site planning e às normas de instalação;
  • Interpretar os laudos de levantamento radiográfico efetuados pelos Físicos nos equipamentos para que possa corrigir os itens considerados não conformes;
  • Efetuar o controle de Qualidade de Imagem do equipamento, atendendo ao padrão de preferência dos clientes solicitantes;
  • Realizar treinamentos e capacitações constantes nos equipamentos, visando a atualização sobre as modificações implementadas pelos fabricantes.

 

Principais competências

  • Boa comunicação;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Pontualidade;
  • Tomada de decisão;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Proatividade para entender as dificuldades e buscar soluções;
  • Capacidade de resolver problemas.

 

Requisitos obrigatórios

  • Formação em técnico, ou engenharia, com CFT ou CREA ativo;
  • Inglês intermediário;
  • CNH B;
  • Disponibilidade para viagens.
 

Vaga para a cidade de São Paulo (capital).

Clique aqui para se inscrever para esta vaga.

Realizar instalação e manutenções corretivas e preventivas, atendendo aos chamados para prestar assistência técnica ao cliente, utilizando ferramentas específicas, manuais e treinamento especializado, visando garantir o pleno funcionamento dos equipamentos de diagnóstico por imagem.

 

Principais atividades e  atribuições

  • Efetuar a instalação, a calibração e a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de diagnóstico por imagem;
  • Fornecer treinamento operacional a clientes e usuários dos equipamentos instalados;
  • Realizar o atendimento de chamados técnicos, por telefone, assistência remota ou presença física, para identificar e resolver falhas nos equipamentos;
  • Prover suporte técnico de ajuda e orientação aos demais funcionários da equipe de assistência técnica;
  • Solicitar peças ao setor administrativo para a adequada manutenção nos equipamentos, quando necessário;
  • Emitir Relatório de Serviço descrevendo todas as ações realizadas no atendimento técnico;
  • Fornecer feedback para o gestor da área técnica, acerca do andamento do atendimento realizado;
  • Esclarecer dúvidas sobre check list de instalação para adequação necessária dos equipamentos aos clientes;
  • Realizar vistorias nas salas dos clientes para verificar o espaço necessário ao site planning e às normas de instalação;
  • Interpretar os laudos de levantamento radiográfico efetuados pelos Físicos nos equipamentos para que possa corrigir os itens considerados não conformes;
  • Efetuar o controle de Qualidade de Imagem do equipamento, atendendo ao padrão de preferência dos clientes solicitantes;
  • Realizar treinamentos e capacitações constantes nos equipamentos, visando a atualização sobre as modificações implementadas pelos fabricantes.

 

Principais competências

  • Boa comunicação;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Pontualidade;
  • Tomada de decisão;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Proatividade para entender as dificuldades e buscar soluções;
  • Capacidade de resolver problemas.

 

Requisitos obrigatórios

  • Formação em técnico, ou engenharia, com CFT ou CREA ativo;
  • Inglês intermediário;
  • CNH B;
  • Disponibilidade para viagens.
 

Vaga para a cidade de São Paulo (capital).

Clique aqui para se inscrever para esta vaga.

Recepcionar, conferir e armazenar peças e equipamentos no depósito, realizando os devidos lançamentos de movimentação de entradas e saídas de mercadoria e o adequado controle do estoque. Organizar o setor para facilitar a identificação e distribuição de peças, produtos e materiais a serem expedidos.

Principais atividades, atribuições

  • Organizar o setor de almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens a serem armazenados;
  • Efetuar o recebimento de mercadorias, verificar a quantidade e qualidade das mesmas e registrar as informações;
  • Realizar a conferência dos materiais que chegam no setor, comparando os itens com a nota fiscal recebida;
  • Empacotar e desempacotar os itens a serem armazenados no almoxarifado;
  • Determinar métodos adequados de armazenagem e de identificação baseados na rotatividade dos materiais;
  • Armazenar todos os itens de maneira ordenada e acessível no almoxarifado, no depósito de peças e ferramentas e no depósito de suprimentos;
  • Verificar inventários comparando as contagens físicas com os números existentes no sistema de controle do almoxarifado;
  • Manter registros atualizados e corretos dos itens estocados;
  • Verificar as divergências e ajustar as discrepâncias;
  • Realizar a identificação dos itens com etiquetas específicas;
  • Efetuar a limpeza e manutenção dos itens armazenados, de acordo com as regras de segurança estabelecidas;
  • Operar máquinas empilhadeiras e paleteiras.
 
 
Principais competências
  • Organização;
  • Proatividade;
  • Atenção concentrada;
  • Iniciativa;
  • Comunicação;
  • Relacionamento interpessoal.
 

Requisitos obrigatórios

  • Pacote Office intermediário;
  • Noções de logística básicas;
  • Operação de empilhadeira básico.
 
 Clique aqui para se inscrever para esta vaga.

Responsável por manter a imagem da empresa que representa, realizando visitas constantes, seja por vendas ou pela necessidade de alcançar metas. Está sob as responsabilidades de um Representante Comercial manter a boa imagem do produto projetada pelo fabricante, fazer visitas periódicas aos clientes, manter atualizado seu cadastro de clientes, avisar à contratada sobre a qualidade de crédito do comprador na cidade, enviar relatórios solicitados nos prazos definidos.

Principais atividades, atribuições

  • Responsável pela venda dos equipamentos, suprimentos e contratos de manutenção, na região de atuação;
  • Responsável pelo bom relacionamento com a carteira de clientes e de zelar pela imagem da empresa, especialmente nos mais estratégicos e de maior volume e frequência de compras, oferecendo soluções para suas demandas e criando novas oportunidades de negócios para a empresa;
  • Manter uma carteira de clientes saudável (tamanho, distribuição, volume de vendas e margem) e de acordo com a estratégia de negócios da empresa;
  • Realizar e acompanhar a instalação dos produtos vendidos e treinamento para os clientes e equipes dos mesmos, garantindo a correta utilização e entrega de benefícios;
  • Diagnosticar novas oportunidades de negócios. Interagir constantemente com as áreas administrativas, afim de garantir agilidade e qualidade no processo, sensibilizando cada área e pessoa para atender ao cliente e trazer bons negócios para a empresa.
 
 
Principais competências
  • Ótima comunicação oral e escrita;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Habilidades de negociação;
  • Capacidade de identificação de resolução de problemas;
  • Tomada de decisão;
  • Foco no resultado.
 

Requisitos obrigatórios

  • Disponibilidade para viagens;
  • Experiência em representação comercial na área médica;
  • CNH B;
  • Ensino superior completo.
 
 Clique aqui para se inscrever para esta vaga.

Responsável por manter a imagem da empresa que representa, realizando visitas constantes, seja por vendas ou pela necessidade de alcançar metas. Está sob as responsabilidades de um Representante Comercial manter a boa imagem do produto projetada pelo fabricante, fazer visitas periódicas aos clientes, manter atualizado seu cadastro de clientes, avisar à contratada sobre a qualidade de crédito do comprador na cidade, enviar relatórios solicitados nos prazos definidos.

Principais atividades, atribuições

  • Responsável pela venda dos equipamentos, suprimentos e contratos de manutenção, na região de atuação;
  • Responsável pelo bom relacionamento com a carteira de clientes e de zelar pela imagem da empresa, especialmente nos mais estratégicos e de maior volume e frequência de compras, oferecendo soluções para suas demandas e criando novas oportunidades de negócios para a empresa;
  • Manter uma carteira de clientes saudável (tamanho, distribuição, volume de vendas e margem) e de acordo com a estratégia de negócios da empresa;
  • Realizar e acompanhar a instalação dos produtos vendidos e treinamento para os clientes e equipes dos mesmos, garantindo a correta utilização e entrega de benefícios;
  • Diagnosticar novas oportunidades de negócios. Interagir constantemente com as áreas administrativas, afim de garantir agilidade e qualidade no processo, sensibilizando cada área e pessoa para atender ao cliente e trazer bons negócios para a empresa.
 
 
Principais competências
  • Ótima comunicação oral e escrita;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Habilidades de negociação;
  • Capacidade de identificação de resolução de problemas;
  • Tomada de decisão;
  • Foco no resultado.
 

Requisitos obrigatórios

  • Disponibilidade para viagens;
  • Experiência em representação comercial na área médica;
  • CNH B;
  • Ensino superior completo.
 
 Clique aqui para se inscrever para esta vaga.

Responsável por manter a imagem da empresa que representa, realizando visitas constantes, seja por vendas ou pela necessidade de alcançar metas. Está sob as responsabilidades de um Representante Comercial manter a boa imagem do produto projetada pelo fabricante, fazer visitas periódicas aos clientes, manter atualizado seu cadastro de clientes, avisar à contratada sobre a qualidade de crédito do comprador na cidade, enviar relatórios solicitados nos prazos definidos.

Principais atividades, atribuições

  • Responsável pela venda dos equipamentos, suprimentos e contratos de manutenção, na região de atuação;
  • Responsável pelo bom relacionamento com a carteira de clientes e de zelar pela imagem da empresa, especialmente nos mais estratégicos e de maior volume e frequência de compras, oferecendo soluções para suas demandas e criando novas oportunidades de negócios para a empresa;
  • Manter uma carteira de clientes saudável (tamanho, distribuição, volume de vendas e margem) e de acordo com a estratégia de negócios da empresa;
  • Realizar e acompanhar a instalação dos produtos vendidos e treinamento para os clientes e equipes dos mesmos, garantindo a correta utilização e entrega de benefícios;
  • Diagnosticar novas oportunidades de negócios. Interagir constantemente com as áreas administrativas, afim de garantir agilidade e qualidade no processo, sensibilizando cada área e pessoa para atender ao cliente e trazer bons negócios para a empresa.
 
 
Principais competências
  • Ótima comunicação oral e escrita;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Habilidades de negociação;
  • Capacidade de identificação de resolução de problemas;
  • Tomada de decisão;
  • Foco no resultado.
 

Requisitos obrigatórios

  • Disponibilidade para viagens;
  • Experiência em representação comercial na área médica;
  • CNH B;
  • Ensino superior completo.
 
 Clique aqui para se inscrever para esta vaga.

Responsável por manter a imagem da empresa que representa, realizando visitas constantes, seja por vendas ou pela necessidade de alcançar metas. Está sob as responsabilidades de um Representante Comercial manter a boa imagem do produto projetada pelo fabricante, fazer visitas periódicas aos clientes, manter atualizado seu cadastro de clientes, avisar à contratada sobre a qualidade de crédito do comprador na cidade, enviar relatórios solicitados nos prazos definidos.

Principais atividades, atribuições

  • Responsável pela venda dos equipamentos, suprimentos e contratos de manutenção, na região de atuação;
  • Responsável pelo bom relacionamento com a carteira de clientes e de zelar pela imagem da empresa, especialmente nos mais estratégicos e de maior volume e frequência de compras, oferecendo soluções para suas demandas e criando novas oportunidades de negócios para a empresa;
  • Manter uma carteira de clientes saudável (tamanho, distribuição, volume de vendas e margem) e de acordo com a estratégia de negócios da empresa;
  • Realizar e acompanhar a instalação dos produtos vendidos e treinamento para os clientes e equipes dos mesmos, garantindo a correta utilização e entrega de benefícios;
  • Diagnosticar novas oportunidades de negócios. Interagir constantemente com as áreas administrativas, afim de garantir agilidade e qualidade no processo, sensibilizando cada área e pessoa para atender ao cliente e trazer bons negócios para a empresa.
 
 
Principais competências
  • Ótima comunicação oral e escrita;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Habilidades de negociação;
  • Capacidade de identificação de resolução de problemas;
  • Tomada de decisão;
  • Foco no resultado.
 

Requisitos obrigatórios

  • Disponibilidade para viagens;
  • Experiência em representação comercial na área médica;
  • CNH B;
  • Ensino superior completo.
 
 Clique aqui para se inscrever para esta vaga.

Supervisionar, coordenar e desenvolver ações de análise de planejamento e controle do setor administrativo, acompanhando o atendimento das necessidades administrativas da empresa, por meio do suporte às áreas de recepção, serviços gerais, portaria, copa e administrativo, elaborando relatórios e planilhas de controle, visando garantir que a estrutura física da empresa esteja adequada ao funcionamento e à operacionalização de sua atividade fim.

 

Principais atividades, atribuições

  • Acompanhar e coordenar as atividades do setor administrativo;
  • Representar o setor em cômites e reuniões de liderança;
  • Analisar as necessidades de manutenções e melhorias na estrutura predial;
  • Elaborar relatórios de despesas mensais ou por evento, visando o controle e o levantamento de informações para subsidiar decisões da diretoria;
  • Aprovar solicitações de passagem, locação de veiculo e hospesagem da equipe técnica e comercial;
  • Participar da concepção e do desenvolvimento de novos projetos;
  • Gerir aspectos concernentes às políticas de recursos humanos da empresa, no tocante a férias, controle de hora extra, folgas, dispensas e ausências dos colaboradores do setor, bem como acerca de admissões, demissões, remanejamento e carreira.
 
 
Principais competências
  • Proatividade;
  • Comprometimento;
  • Discrição;
  • Confidencialidade;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Relacionamento interpessoal.
 

Requisitos obrigatórios

  • Conhecimento ERP;
  • Pacote Office avançado;
  • Inglês.
 
 Clique aqui para se inscrever para esta vaga.

NÃO ENCONTROU SUA VAGA?

Cadastre seu currículo indicando a vaga desejada e faça parte do nosso banco de talentos. Entraremos em contato assim que surgir uma vaga compatível com seu perfil e qualidades profissionais. 

Receba nossa newsletter

Você sabia que pode receber nossas atualizações, notícias e dicas sobre equipamentos médicos, o setor da saúde e muito mais? Cadastre-se para receber a Newsletter da Imex Group do Brasil.