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A Imex Group do Brasil acredita no potencial de seus colaboradores e sabe que investir em nossos profissionais, traz mais qualidade e eficácia aos nossos processos. Confira as vagas disponíveis para fazer parte da maior empresa brasileira no segmento de equipamentos e serviços para área de diagnósticos por imagem no setor da saúde.

Fornecer suporte aos clientes e representantes comerciais acompanhando todos os processos de venda de equipamentos e produtos, visando o adequado controle de dados e de informações para auxiliar no atendimento ao cliente.

 

Responsabilidades

  • Consolidar informações de clientes pelos canais de MKT, e-mail, telefone, ligações, eventos e base de pesquisas;
  • Realizar prospecções de clientes;
  • Realizar atendimento aos clientes para esclarecimento de dúvidas sobre os equipamentos;
  • Efetuar o direcionamento do cliente aos representantes comerciais de cada região;
  • Efetuar o cadastramento dos clientes potenciais no CRM, mantendo as informações atualizadas;
  • Realizar a negociação de equipamentos em regiões que não possuem representante comercial;
  • Elaborar relatórios gerenciais semanais e mensais, contendo informações acerca de ligações realizadas, clientes prospectados, motivo de cancelamento das negociações, retorno dos representantes e sobre a efetividade das campanhas de marketing da empresa;
  • Auxiliar na criação de novas campanhas de MKT;
  • Monitorar a agenda dos representantes;
    Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho;
  • Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.

 

Requisitos necessários

  • Noções de Negociação e Vendas;
  • Informática – Pacote Office;

 

Competências esperadas

  • Organização e controle;
  • Trabalho em equipe;
  • Atenção concentrada;
  • Dinamismo;
  • Comunicação;
  • Relacionamento interpessoal.

 

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Efetuar atendimento aos clientes e fornecer suporte aos representantes externos, por meio de cotações, emissão e acompanhamento de pedidos de suprimentos, análise do histórico de compras de acordo com o perfil do cliente e prospecção de acordo com informações no banco de dados da empresa, para que os processos sejam atendidos adequadamente, com o objetivo de assegurar a satisfação do cliente.

 

Responsabilidades

  • Realizar atendimento à clientes, fornecendo todas as informações necessárias e esclarecendo dúvidas;
  • Realizar o acompanhamento de vendas aos clientes;
  • Verificar, diariamente, as solicitações de cotações emitidas por clientes e também pelos representantes regionais;
  • Fornecer suporte aos representantes regionais gerando informações específicas sobre o cliente a ser atendido;
  • Realizar o acompanhamento dos pedidos emitidos, incluindo desde o fechamento do pedido até a entrega final do produto;
  • Realizar o acompanhamento de mercadorias enviadas por transportadora, visando o cumprimento do prazo de entrega estipulado;
  • Enviar cotações para clientes solicitantes e acompanhar o processo até sua finalização, alimentando o ERP com informações relevantes sobre a cotação;
  • Efetuar a emissão de Pedidos e Ordem de Compra enviadas pelo cliente através de contato telefônico, plataformas eletrônicas ou e-mail, considerando: o valor pago pelo cliente, a condição de pagamento conforme análise financeira efetuada pela empresa, o número da Ordem de Compra e a observação do endereço de entrega e cobrança;
  • Fornecer feedback ao cliente acerca do seu pedido de compra, atualizando-o sobre o status do processo;
  • Realizar o monitoramento dos clientes de acordo com o perfil (tipo de produto que utiliza, quantidade, periodicidade do consumo, baixa no consumo, razão da mudança de fornecedor, entre outros), visando otimizar o atendimento;
  • Gerar pedido de pendências ou programações no sistema ERP com todos os dados do pedido original;
  • Efetuar a reativação de clientes com base no banco de dados existente na empresa;
    Efetuar a atualização constante das planilhas de clientes perdidos;
  • Elaborar relatório diário das ligações telefônicas realizadas e encaminhar à assistente regional do setor;
  • Informar aos clientes quando houver aumento dos preços dos produtos por parte do fabricante, por meio de contato telefônico ou por envio de carta de majoração juntamente com a carta do fabricante, se necessário;
  • Manter alinhamento com a analista e/ou supervisão do setor acerca de valores de produtos e condições de pagamento, de modo a informar ao cliente solicitante;
  • Gerar informações atualizadas no ERP, acerca de dados obtidos através das ligações telefônicas efetuadas ou recebidas;
    Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.

 

Competências esperadas

  • Organização;
  • Atenção Concentrada;
  • Iniciativa;
  • Trabalho em equipe;
  • Comunicação;
  • Relacionamento Interpessoal.

 

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Auxiliar no controle da logística de movimentação de mercadorias por meio de planejamento, visando garantir que todas as solicitações sejam atendidas a contento, de modo que os materiais comercializados pela empresa sejam entregues ao cliente em perfeitas condições.

 

Responsabilidades

  • Acompanhar a movimentação das mercadorias da empresa por meio do monitoramento das atividades das transportadoras contratadas;
  • Efetuar a cotação de fretes com transportadoras;
  • Acompanhar os embarques diários das transportadoras e verificar o cumprimento dos prazos acordados;
  • Efetuar o lançamento de ordem de compra no sistema ERP e entregar ao setor de destino;
  • Fornecer feedback ao setor solicitante caso haja pendências no embarque e envio da mercadoria;
  • Acompanhar o desempenho de transportadores recém contratadas, para avaliar a qualidade do serviço prestado e gerar informações para a gerência do setor e diretoria;
  • Efetuar o processo de indenização junto às transportadoras em casos de avarias ou extravios de mercadorias;
  • Solicitar ao setor financeiro, valores em espécie, para pagamento de frete à vista, quando necessário;
  • Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.

 

Competências esperadas

  • Organização e controle;
  • Proatividade;
  • Trabalho em equipe;
  • Atenção concentrada;
  • Dinamismo;
  • Comunicação;
  • Relacionamento interpessoal.

 

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Realizar lançamentos de NF’s, de acordo com a legislação de cada tributo, de modo que sejam entregues, todos os titulos ao financeiro, no prazo pré acordado.

 

Principais atividade e atribuições

  • Realizar cadastros de fornecedores e clientes nos ERP;
  • Atender colaboradores e clientes, fornecendo as informações necessárias no tocante a dúvidas específicas do setor, mais notadamente acerca de tributação e emissão de notas fiscais;
  • Auxiliar o setor de faturamento nos lançamentos de notas fiscais de entrada, saída, retornos e auxiliar na resolução do SAC;
  • Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho;
  • Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.

 

Principais competências

  • Organização e controle;
  • Trabalho em equipe;
  • Atenção concentrada;
  • Comunicação;
  • Relacionamento Interpessoal.

 

Requisitos obrigatórios

  • Conhecimentos em legislação e impostos;
  • Conheicmentos Pacote Office;
  • Ensino Médio Completo.

 

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Realizar instalação e manutenções corretivas e preventivas, atendendo aos chamados para prestar assistência técnica ao cliente, utilizando ferramentas específicas, manuais e treinamento especializado, visando garantir o pleno funcionamento dos equipamentos de diagnóstico por imagem.

Principais atividades e atribuições

 

  • Efetuar a instalação, a calibração e a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de diagnóstico por imagem;
  • Fornecer treinamento operacional a clientes e usuários dos equipamentos instalados;
  • Realizar o atendimento de chamados técnicos, por telefone, assistência remota ou presença física, para identificar e resolver falhas nos equipamentos;
  • Prover suporte técnico de ajuda e orientação aos demais funcionários da equipe de assistência técnica;
  • Solicitar peças ao setor administrativo para a adequada manutenção nos equipamentos, quando necessário;
  • Emitir Relatório de Serviço descrevendo todas as ações realizadas no atendimento técnico;
  • Fornecer feedback para o gestor da área técnica, acerca do andamento do atendimento realizado;
  • Esclarecer dúvidas sobre check list de instalação para adequação necessária dos equipamentos aos clientes;
  • Realizar vistorias nas salas dos clientes para verificar o espaço necessário ao site planning e às normas de instalação;
  • Interpretar os laudos de levantamento radiográfico efetuados pelos Físicos nos equipamentos para que possa corrigir os itens considerados não conformes;
  • Efetuar o controle de Qualidade de Imagem do equipamento, atendendo ao padrão de preferência dos clientes solicitantes;
  • Realizar treinamentos e capacitações constantes nos equipamentos, visando a atualização sobre as modificações implementadas pelos fabricantes.

 

Principais competências

  • Boa comunicação;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Pontualidade;
  • Tomada de decisão;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Proatividade para entender as dificuldades e buscar soluções;
  • Capacidade de resolver problemas.

 

Requisitos obrigatórios

  • Formação em técnico, ou engenharia, com CFT ou CREA ativo;
  • Inglês intermediário;
  • CNH B;
  • Disponibilidade para viagens
 
 
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Realizar instalação e manutenções corretivas e preventivas, atendendo aos chamados para prestar assistência técnica ao cliente, utilizando ferramentas específicas, manuais e treinamento especializado, visando garantir o pleno funcionamento dos equipamentos de diagnóstico por imagem.

 

Principais atividades e atribuições

  • Efetuar a instalação, a calibração e a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de diagnóstico por imagem;
  • Fornecer treinamento operacional a clientes e usuários dos equipamentos instalados;
  • Realizar o atendimento de chamados técnicos, por telefone, assistência remota ou presença física, para identificar e resolver falhas nos equipamentos;
  • Prover suporte técnico de ajuda e orientação aos demais funcionários da equipe de assistência técnica;
  • Solicitar peças ao setor administrativo para a adequada manutenção nos equipamentos, quando necessário;
  • Emitir Relatório de Serviço descrevendo todas as ações realizadas no atendimento técnico;
  • Fornecer feedback para o gestor da área técnica, acerca do andamento do atendimento realizado;
  • Esclarecer dúvidas sobre check list de instalação para adequação necessária dos equipamentos aos clientes;
  • Realizar vistorias nas salas dos clientes para verificar o espaço necessário ao site planning e às normas de instalação;
  • Interpretar os laudos de levantamento radiográfico efetuados pelos Físicos nos equipamentos para que possa corrigir os itens considerados não conformes;
  • Efetuar o controle de Qualidade de Imagem do equipamento, atendendo ao padrão de preferência dos clientes solicitantes;
  • Realizar treinamentos e capacitações constantes nos equipamentos, visando a atualização sobre as modificações implementadas pelos fabricantes.

 

Principais competências

  • Boa comunicação;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Pontualidade;
  • Tomada de decisão;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Proatividade para entender as dificuldades e buscar soluções;
  • Capacidade de resolver problemas.

 

Requisitos obrigatórios

  • Formação em técnico, ou engenharia, com CFT ou CREA ativo;
  • Inglês intermediário;
  • CNH B;
  • Disponibilidade para viagens
 
 
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Realizar instalação e manutenções corretivas e preventivas, atendendo aos chamados para prestar assistência técnica ao cliente, utilizando ferramentas específicas, manuais e treinamento especializado, visando garantir o pleno funcionamento dos equipamentos de diagnóstico por imagem.

 

Principais atividades e  atribuições

  • Efetuar a instalação, a calibração e a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de diagnóstico por imagem;
  • Fornecer treinamento operacional a clientes e usuários dos equipamentos instalados;
  • Realizar o atendimento de chamados técnicos, por telefone, assistência remota ou presença física, para identificar e resolver falhas nos equipamentos;
  • Prover suporte técnico de ajuda e orientação aos demais funcionários da equipe de assistência técnica;
  • Solicitar peças ao setor administrativo para a adequada manutenção nos equipamentos, quando necessário;
  • Emitir Relatório de Serviço descrevendo todas as ações realizadas no atendimento técnico;
  • Fornecer feedback para o gestor da área técnica, acerca do andamento do atendimento realizado;
  • Esclarecer dúvidas sobre check list de instalação para adequação necessária dos equipamentos aos clientes;
  • Realizar vistorias nas salas dos clientes para verificar o espaço necessário ao site planning e às normas de instalação;
  • Interpretar os laudos de levantamento radiográfico efetuados pelos Físicos nos equipamentos para que possa corrigir os itens considerados não conformes;
  • Efetuar o controle de Qualidade de Imagem do equipamento, atendendo ao padrão de preferência dos clientes solicitantes;
  • Realizar treinamentos e capacitações constantes nos equipamentos, visando a atualização sobre as modificações implementadas pelos fabricantes.

Principais competências

  • Boa comunicação;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Pontualidade;
  • Tomada de decisão;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Proatividade para entender as dificuldades e buscar soluções;
  • Capacidade de resolver problemas.

Requisitos obrigatórios

  • Formação em técnico, ou engenharia, com CFT ou CREA ativo;
  • Inglês intermediário;
  • CNH B;
  • Disponibilidade para viagens.
 
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Realizar instalação e manutenções corretivas e preventivas, atendendo aos chamados para prestar assistência técnica ao cliente, utilizando ferramentas específicas, manuais e treinamento especializado, visando garantir o pleno funcionamento dos equipamentos de diagnóstico por imagem.

 

Principais atividades e  atribuições

  • Efetuar a instalação, a calibração e a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de diagnóstico por imagem;
  • Fornecer treinamento operacional a clientes e usuários dos equipamentos instalados;
  • Realizar o atendimento de chamados técnicos, por telefone, assistência remota ou presença física, para identificar e resolver falhas nos equipamentos;
  • Prover suporte técnico de ajuda e orientação aos demais funcionários da equipe de assistência técnica;
  • Solicitar peças ao setor administrativo para a adequada manutenção nos equipamentos, quando necessário;
  • Emitir Relatório de Serviço descrevendo todas as ações realizadas no atendimento técnico;
  • Fornecer feedback para o gestor da área técnica, acerca do andamento do atendimento realizado;
  • Esclarecer dúvidas sobre check list de instalação para adequação necessária dos equipamentos aos clientes;
  • Realizar vistorias nas salas dos clientes para verificar o espaço necessário ao site planning e às normas de instalação;
  • Interpretar os laudos de levantamento radiográfico efetuados pelos Físicos nos equipamentos para que possa corrigir os itens considerados não conformes;
  • Efetuar o controle de Qualidade de Imagem do equipamento, atendendo ao padrão de preferência dos clientes solicitantes;
  • Realizar treinamentos e capacitações constantes nos equipamentos, visando a atualização sobre as modificações implementadas pelos fabricantes.

Principais competências

  • Boa comunicação;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Pontualidade;
  • Tomada de decisão;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Proatividade para entender as dificuldades e buscar soluções;
  • Capacidade de resolver problemas.

Requisitos obrigatórios

  • Formação em técnico, ou engenharia, com CFT ou CREA ativo;
  • Inglês intermediário;
  • CNH B;
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Principais atividades e  atribuições

  • Efetuar a instalação, a calibração e a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de diagnóstico por imagem;
  • Fornecer treinamento operacional a clientes e usuários dos equipamentos instalados;
  • Realizar o atendimento de chamados técnicos, por telefone, assistência remota ou presença física, para identificar e resolver falhas nos equipamentos;
  • Prover suporte técnico de ajuda e orientação aos demais funcionários da equipe de assistência técnica;
  • Solicitar peças ao setor administrativo para a adequada manutenção nos equipamentos, quando necessário;
  • Emitir Relatório de Serviço descrevendo todas as ações realizadas no atendimento técnico;
  • Fornecer feedback para o gestor da área técnica, acerca do andamento do atendimento realizado;
  • Esclarecer dúvidas sobre check list de instalação para adequação necessária dos equipamentos aos clientes;
  • Realizar vistorias nas salas dos clientes para verificar o espaço necessário ao site planning e às normas de instalação;
  • Interpretar os laudos de levantamento radiográfico efetuados pelos Físicos nos equipamentos para que possa corrigir os itens considerados não conformes;
  • Efetuar o controle de Qualidade de Imagem do equipamento, atendendo ao padrão de preferência dos clientes solicitantes;
  • Realizar treinamentos e capacitações constantes nos equipamentos, visando a atualização sobre as modificações implementadas pelos fabricantes.

Principais competências

  • Boa comunicação;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Pontualidade;
  • Tomada de decisão;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Proatividade para entender as dificuldades e buscar soluções;
  • Capacidade de resolver problemas.

Requisitos obrigatórios

  • Formação em técnico, ou engenharia, com CFT ou CREA ativo;
  • Inglês intermediário;
  • CNH B;
  • Disponibilidade para viagens.
 
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Realizar instalação e manutenções corretivas e preventivas, atendendo aos chamados para prestar assistência técnica ao cliente, utilizando ferramentas específicas, manuais e treinamento especializado, visando garantir o pleno funcionamento dos equipamentos de diagnóstico por imagem.

 

Principais atividades e  atribuições

  • Efetuar a instalação, a calibração e a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de diagnóstico por imagem;
  • Fornecer treinamento operacional a clientes e usuários dos equipamentos instalados;
  • Realizar o atendimento de chamados técnicos, por telefone, assistência remota ou presença física, para identificar e resolver falhas nos equipamentos;
  • Prover suporte técnico de ajuda e orientação aos demais funcionários da equipe de assistência técnica;
  • Solicitar peças ao setor administrativo para a adequada manutenção nos equipamentos, quando necessário;
  • Emitir Relatório de Serviço descrevendo todas as ações realizadas no atendimento técnico;
  • Fornecer feedback para o gestor da área técnica, acerca do andamento do atendimento realizado;
  • Esclarecer dúvidas sobre check list de instalação para adequação necessária dos equipamentos aos clientes;
  • Realizar vistorias nas salas dos clientes para verificar o espaço necessário ao site planning e às normas de instalação;
  • Interpretar os laudos de levantamento radiográfico efetuados pelos Físicos nos equipamentos para que possa corrigir os itens considerados não conformes;
  • Efetuar o controle de Qualidade de Imagem do equipamento, atendendo ao padrão de preferência dos clientes solicitantes;
  • Realizar treinamentos e capacitações constantes nos equipamentos, visando a atualização sobre as modificações implementadas pelos fabricantes.

Principais competências

  • Boa comunicação;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Pontualidade;
  • Tomada de decisão;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Proatividade para entender as dificuldades e buscar soluções;
  • Capacidade de resolver problemas.

Requisitos obrigatórios

  • Formação em técnico, ou engenharia, com CFT ou CREA ativo;
  • Inglês intermediário;
  • CNH B;
  • Disponibilidade para viagens.
 
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Realizar instalação e manutenções corretivas e preventivas, atendendo aos chamados para prestar assistência técnica ao cliente, utilizando ferramentas específicas, manuais e treinamento especializado, visando garantir o pleno funcionamento dos equipamentos de diagnóstico por imagem.

 

Principais atividades e  atribuições

  • Efetuar a instalação, a calibração e a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de diagnóstico por imagem;
  • Fornecer treinamento operacional a clientes e usuários dos equipamentos instalados;
  • Realizar o atendimento de chamados técnicos, por telefone, assistência remota ou presença física, para identificar e resolver falhas nos equipamentos;
  • Prover suporte técnico de ajuda e orientação aos demais funcionários da equipe de assistência técnica;
  • Solicitar peças ao setor administrativo para a adequada manutenção nos equipamentos, quando necessário;
  • Emitir Relatório de Serviço descrevendo todas as ações realizadas no atendimento técnico;
  • Fornecer feedback para o gestor da área técnica, acerca do andamento do atendimento realizado;
  • Esclarecer dúvidas sobre check list de instalação para adequação necessária dos equipamentos aos clientes;
  • Realizar vistorias nas salas dos clientes para verificar o espaço necessário ao site planning e às normas de instalação;
  • Interpretar os laudos de levantamento radiográfico efetuados pelos Físicos nos equipamentos para que possa corrigir os itens considerados não conformes;
  • Efetuar o controle de Qualidade de Imagem do equipamento, atendendo ao padrão de preferência dos clientes solicitantes;
  • Realizar treinamentos e capacitações constantes nos equipamentos, visando a atualização sobre as modificações implementadas pelos fabricantes.

Principais competências

  • Boa comunicação;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Pontualidade;
  • Tomada de decisão;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Proatividade para entender as dificuldades e buscar soluções;
  • Capacidade de resolver problemas.

Requisitos obrigatórios

  • Formação em técnico, ou engenharia, com CFT ou CREA ativo;
  • Inglês intermediário;
  • CNH B;
  • Disponibilidade para viagens.
 
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Realizar instalação e manutenções corretivas e preventivas, atendendo aos chamados para prestar assistência técnica ao cliente, utilizando ferramentas específicas, manuais e treinamento especializado, visando garantir o pleno funcionamento dos equipamentos de diagnóstico por imagem.

 

Principais atividades e  atribuições

  • Efetuar a instalação, a calibração e a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de diagnóstico por imagem;
  • Fornecer treinamento operacional a clientes e usuários dos equipamentos instalados;
  • Realizar o atendimento de chamados técnicos, por telefone, assistência remota ou presença física, para identificar e resolver falhas nos equipamentos;
  • Prover suporte técnico de ajuda e orientação aos demais funcionários da equipe de assistência técnica;
  • Solicitar peças ao setor administrativo para a adequada manutenção nos equipamentos, quando necessário;
  • Emitir Relatório de Serviço descrevendo todas as ações realizadas no atendimento técnico;
  • Fornecer feedback para o gestor da área técnica, acerca do andamento do atendimento realizado;
  • Esclarecer dúvidas sobre check list de instalação para adequação necessária dos equipamentos aos clientes;
  • Realizar vistorias nas salas dos clientes para verificar o espaço necessário ao site planning e às normas de instalação;
  • Interpretar os laudos de levantamento radiográfico efetuados pelos Físicos nos equipamentos para que possa corrigir os itens considerados não conformes;
  • Efetuar o controle de Qualidade de Imagem do equipamento, atendendo ao padrão de preferência dos clientes solicitantes;
  • Realizar treinamentos e capacitações constantes nos equipamentos, visando a atualização sobre as modificações implementadas pelos fabricantes.

 

Principais competências

  • Boa comunicação;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Pontualidade;
  • Tomada de decisão;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Proatividade para entender as dificuldades e buscar soluções;
  • Capacidade de resolver problemas.

 

Requisitos obrigatórios

  • Formação em técnico, ou engenharia, com CFT ou CREA ativo;
  • Inglês intermediário;
  • CNH B;
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Realizar instalação e manutenções corretivas e preventivas, atendendo aos chamados para prestar assistência técnica ao cliente, utilizando ferramentas específicas, manuais e treinamento especializado, visando garantir o pleno funcionamento dos equipamentos de diagnóstico por imagem.


Principais atividades e  atribuições

  • Efetuar a instalação, a calibração e a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de diagnóstico por imagem;
  • Fornecer treinamento operacional a clientes e usuários dos equipamentos instalados;
  • Realizar o atendimento de chamados técnicos, por telefone, assistência remota ou presença física, para identificar e resolver falhas nos equipamentos.;
  • Prover suporte técnico de ajuda e orientação aos demais funcionários da equipe de assistência técnica;
  • Solicitar peças ao setor administrativo para a adequada manutenção nos equipamentos, quando necessário;
  • Emitir Relatório de Serviço descrevendo todas as ações realizadas no atendimento técnico;
  • Fornecer feedback para o gestor da área técnica, acerca do andamento do atendimento realizado;
  • Esclarecer dúvidas sobre check list de instalação para adequação necessária dos equipamentos aos clientes;
  • Realizar vistorias nas salas dos clientes para verificar o espaço necessário ao site planning e às normas de instalação;
  • Interpretar os laudos de levantamento radiográfico efetuados pelos Físicos nos equipamentos para que possa corrigir os itens considerados não conformes;
  • Efetuar o controle de Qualidade de Imagem do equipamento, atendendo ao padrão de preferência dos clientes solicitantes;
  • Realizar treinamentos e capacitações constantes nos equipamentos, visando a atualização sobre as modificações implementadas pelos fabricantes.


Principais competências

  • Boa comunicação;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Pontualidade;
  • Tomada de decisão;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Proatividade para entender as dificuldades e buscar soluções;
  • Capacidade de resolver problemas.


Requisitos obrigatórios

  • Formação em técnico, ou engenharia, com CFT ou CREA ativo;
  • Inglês intermediário;
  • CNH B;
  • Disponibilidade para viagens.

Vaga para a cidade de São Paulo (capital).

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Auxiliar o setor técnico, prestando suporte na montagem e concerto de equipamentos de diagnóstico médico por imagem.

Responsabilidades

  • Auxiliar no cronograma de montagem definido para cada linha de produto;
  • Efetuar tarefas administrativas relativas à montagem ou conserto de peças, tais como: preenchimento do Relatório de Atendimento Técnico (RAT), resposta do chamado no BPM;
  • Realizar tarefas relativas ao setor, como: lista de compras, organização de peças e componentes, organização de ferramentas e equipamentos de teste, auxiliar para desmontar e catalogar peças de equipamentos obsoletos.

 

Necessário

Cursando ensino superior em Engenharia Eletrônica ou áreas correlatas.

 
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Responsável por manter a imagem da empresa que representa, realizando visitas constantes, seja por vendas ou pela necessidade de alcançar metas. Está sob as responsabilidades de um Representante Comercial manter a boa imagem do produto projetada pelo fabricante, fazer visitas periódicas aos clientes, manter atualizado seu cadastro de clientes, avisar à contratada sobre a qualidade de crédito do comprador na cidade, enviar relatórios solicitados nos prazos definidos.

Principais atividades e atribuições:

  • Responsável pela venda dos equipamentos, suprimentos e contratos de manutenção, na região de atuação;
  • Responsável pelo bom relacionamento com a carteira de clientes e de zelar pela imagem da empresa, especialmente nos mais estratégicos e de maior volume e frequência de compras, oferecendo soluções para suas demandas e criando novas oportunidades de negócios para a empresa;
  • Manter uma carteira de clientes saudável (tamanho, distribuição, volume de vendas e margem) e de acordo com a estratégia de negócios da empresa;
  • Realizar e acompanhar a instalação dos produtos vendidos e treinamento para os clientes e equipes dos mesmos, garantindo a correta utilização e entrega de benefícios;
  • Diagnosticar novas oportunidades de negócios. Interagir constantemente com as áreas administrativas, afim de garantir agilidade e qualidade no processo, sensibilizando cada área e pessoa para atender ao cliente e trazer bons negócios para a empresa.
 
 
Competências
  • Ótima comunicação oral e escrita;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Habilidades de negociação;
  • Foco no resultado.
 

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo;
  • Disponibilidade para viagens;
  • CNH B.
 
 
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Responsável por manter a imagem da empresa que representa, realizando visitas constantes, seja por vendas ou pela necessidade de alcançar metas. Está sob as responsabilidades de um Representante Comercial manter a boa imagem do produto projetada pelo fabricante, fazer visitas periódicas aos clientes, manter atualizado seu cadastro de clientes, avisar à contratada sobre a qualidade de crédito do comprador na cidade, enviar relatórios solicitados nos prazos definidos.

 

Principais atividades e atribuições

 

  • Responsável pela venda dos equipamentos, suprimentos e contratos de manutenção, na região de atuação;
  • Responsável pelo bom relacionamento com a carteira de clientes e de zelar pela imagem da empresa, especialmente nos mais estratégicos e de maior volume e frequência de compras, oferecendo soluções para suas demandas e criando novas oportunidades de negócios para a empresa;
  • Manter uma carteira de clientes saudável (tamanho, distribuição, volume de vendas e margem) e de acordo com a estratégia de negócios da empresa;
  • Realizar e acompanhar a instalação dos produtos vendidos e treinamento para os clientes e equipes dos mesmos, garantindo a correta utilização e entrega de benefícios;
  • Diagnosticar novas oportunidades de negócios. Interagir constantemente com as áreas administrativas, afim de garantir agilidade e qualidade no processo, sensibilizando cada área e pessoa para atender ao cliente e trazer bons negócios para a empresa.

 

Principais competências

 

  • Ótima comunicação oral e escrita;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Habilidades de negociação;
  • Foco no resultado.

 

Requisitos obrigatórios

  • Ensino Superior Completo;
  • Disponibilidade para viagens;
  • CNH B.
 
 
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Responsável por manter a imagem da empresa que representa, realizando visitas constantes, atendendo principalmente o mercado que ainda não abrangemos, e enviar relatórios solicitados, nos prazos definidos.

 

Principais atividades e atribuições:

  • Responsável pela venda dos ultrassom, na região de atuação;
  • Responsável pelo bom relacionamento com a carteira de clientes e de zelar pela imagem da empresa, em clientes de ultrassom;
  • Manter uma carteira de clientes saudável (tamanho, distribuição, volume de vendas e margem) e de acordo com a estratégia de negócios da empresa;
  • Realizar e acompanhar a instalação dos produtos vendidos e treinamento para os clientes e equipes dos mesmos, garantindo a correta utilização e entrega de benefícios;
  • Diagnosticar novas oportunidades de negócios. Interagir constantemente com as áreas administrativas, afim de garantir agilidade e qualidade no processo, sensibilizando cada área e pessoa para atender ao cliente e trazer bons negócios para a empresa.


Competências

  • Ótima comunicação oral e escrita;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Habilidades de negociação;
  • Foco no resultado.

 

Requisitos

  • Ensino Superior Completo;
  • Disponibilidade para viagens;
  • CNH B.
 
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