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A Imex Group do Brasil acredita no potencial de seus colaboradores e sabe que investir em nossos profissionais, traz mais qualidade e eficácia aos nossos processos. Confira as vagas disponíveis para fazer parte da maior empresa brasileira no segmento de equipamentos e serviços para área de diagnósticos por imagem no setor da saúde.

VAGAS DISPONÍVEIS

Realizar instalação e manutenções corretivas e preventivas, atendendo aos chamados para prestar assistência técnica ao cliente, utilizando ferramentas específicas, manuais e treinamento especializado, visando garantir o pleno funcionamento dos equipamentos de diagnóstico por imagem.


Principais atividades e  atribuições

  • Efetuar a instalação, a calibração e a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de diagnóstico por imagem;
  • Fornecer treinamento operacional a clientes e usuários dos equipamentos instalados;
  • Realizar o atendimento de chamados técnicos, por telefone, assistência remota ou presença física, para identificar e resolver falhas nos equipamentos.;
  • Prover suporte técnico de ajuda e orientação aos demais funcionários da equipe de assistência técnica;
  • Solicitar peças ao setor administrativo para a adequada manutenção nos equipamentos, quando necessário;
  • Emitir Relatório de Serviço descrevendo todas as ações realizadas no atendimento técnico;
  • Fornecer feedback para o gestor da área técnica, acerca do andamento do atendimento realizado;
  • Esclarecer dúvidas sobre check list de instalação para adequação necessária dos equipamentos aos clientes;
  • Realizar vistorias nas salas dos clientes para verificar o espaço necessário ao site planning e às normas de instalação;
  • Interpretar os laudos de levantamento radiográfico efetuados pelos Físicos nos equipamentos para que possa corrigir os itens considerados não conformes;
  • Efetuar o controle de Qualidade de Imagem do equipamento, atendendo ao padrão de preferência dos clientes solicitantes;
  • Realizar treinamentos e capacitações constantes nos equipamentos, visando a atualização sobre as modificações implementadas pelos fabricantes.


Principais competências

  • Boa comunicação;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Pontualidade;
  • Tomada de decisão;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Proatividade para entender as dificuldades e buscar soluções;
  • Capacidade de resolver problemas.


Requisitos obrigatórios

  • Formação em técnico, ou engenharia, com CFT ou CREA ativo;
  • Inglês intermediário;
  • CNH B;
  • Disponibilidade para viagens.

Vaga para a cidade de São Paulo (capital).

Clique aqui para se inscrever para esta vaga.

Realizar instalação e manutenções corretivas e preventivas, atendendo aos chamados para prestar assistência técnica ao cliente, utilizando ferramentas específicas, manuais e treinamento especializado, visando garantir o pleno funcionamento dos equipamentos de diagnóstico por imagem.


Principais atividades e  atribuições

  • Efetuar a instalação, a calibração e a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de diagnóstico por imagem;
  • Fornecer treinamento operacional a clientes e usuários dos equipamentos instalados;
  • Realizar o atendimento de chamados técnicos, por telefone, assistência remota ou presença física, para identificar e resolver falhas nos equipamentos.;
  • Prover suporte técnico de ajuda e orientação aos demais funcionários da equipe de assistência técnica;
  • Solicitar peças ao setor administrativo para a adequada manutenção nos equipamentos, quando necessário;
  • Emitir Relatório de Serviço descrevendo todas as ações realizadas no atendimento técnico;
  • Fornecer feedback para o gestor da área técnica, acerca do andamento do atendimento realizado;
  • Esclarecer dúvidas sobre check list de instalação para adequação necessária dos equipamentos aos clientes;
  • Realizar vistorias nas salas dos clientes para verificar o espaço necessário ao site planning e às normas de instalação;
  • Interpretar os laudos de levantamento radiográfico efetuados pelos Físicos nos equipamentos para que possa corrigir os itens considerados não conformes;
  • Efetuar o controle de Qualidade de Imagem do equipamento, atendendo ao padrão de preferência dos clientes solicitantes;
  • Realizar treinamentos e capacitações constantes nos equipamentos, visando a atualização sobre as modificações implementadas pelos fabricantes.


Principais competências

  • Boa comunicação;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Pontualidade;
  • Tomada de decisão;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Proatividade para entender as dificuldades e buscar soluções;
  • Capacidade de resolver problemas.


Requisitos obrigatórios

  • Formação em técnico, ou engenharia, com CFT ou CREA ativo;
  • Inglês intermediário;
  • CNH B;
  • Disponibilidade para viagens.

Vaga para a cidade de São Paulo (capital).

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Realizar instalação e manutenções corretivas e preventivas, atendendo aos chamados para prestar assistência técnica ao cliente, utilizando ferramentas específicas, manuais e treinamento especializado, visando garantir o pleno funcionamento dos equipamentos de diagnóstico por imagem.


Principais atividades e  atribuições

  • Efetuar a instalação, a calibração e a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de diagnóstico por imagem;
  • Fornecer treinamento operacional a clientes e usuários dos equipamentos instalados;
  • Realizar o atendimento de chamados técnicos, por telefone, assistência remota ou presença física, para identificar e resolver falhas nos equipamentos.;
  • Prover suporte técnico de ajuda e orientação aos demais funcionários da equipe de assistência técnica;
  • Solicitar peças ao setor administrativo para a adequada manutenção nos equipamentos, quando necessário;
  • Emitir Relatório de Serviço descrevendo todas as ações realizadas no atendimento técnico;
  • Fornecer feedback para o gestor da área técnica, acerca do andamento do atendimento realizado;
  • Esclarecer dúvidas sobre check list de instalação para adequação necessária dos equipamentos aos clientes;
  • Realizar vistorias nas salas dos clientes para verificar o espaço necessário ao site planning e às normas de instalação;
  • Interpretar os laudos de levantamento radiográfico efetuados pelos Físicos nos equipamentos para que possa corrigir os itens considerados não conformes;
  • Efetuar o controle de Qualidade de Imagem do equipamento, atendendo ao padrão de preferência dos clientes solicitantes;
  • Realizar treinamentos e capacitações constantes nos equipamentos, visando a atualização sobre as modificações implementadas pelos fabricantes.


Principais competências

  • Boa comunicação;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Pontualidade;
  • Tomada de decisão;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Proatividade para entender as dificuldades e buscar soluções;
  • Capacidade de resolver problemas.


Requisitos obrigatórios

  • Formação em técnico, ou engenharia, com CFT ou CREA ativo;
  • Inglês intermediário;
  • CNH B;
  • Disponibilidade para viagens.

Vaga para a cidade de São Paulo (capital).

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Realizar instalação e manutenções corretivas e preventivas, atendendo aos chamados para prestar assistência técnica ao cliente, utilizando ferramentas específicas, manuais e treinamento especializado, visando garantir o pleno funcionamento dos equipamentos de diagnóstico por imagem.


Principais atividades e  atribuições

  • Efetuar a instalação, a calibração e a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de diagnóstico por imagem;
  • Fornecer treinamento operacional a clientes e usuários dos equipamentos instalados;
  • Realizar o atendimento de chamados técnicos, por telefone, assistência remota ou presença física, para identificar e resolver falhas nos equipamentos.;
  • Prover suporte técnico de ajuda e orientação aos demais funcionários da equipe de assistência técnica;
  • Solicitar peças ao setor administrativo para a adequada manutenção nos equipamentos, quando necessário;
  • Emitir Relatório de Serviço descrevendo todas as ações realizadas no atendimento técnico;
  • Fornecer feedback para o gestor da área técnica, acerca do andamento do atendimento realizado;
  • Esclarecer dúvidas sobre check list de instalação para adequação necessária dos equipamentos aos clientes;
  • Realizar vistorias nas salas dos clientes para verificar o espaço necessário ao site planning e às normas de instalação;
  • Interpretar os laudos de levantamento radiográfico efetuados pelos Físicos nos equipamentos para que possa corrigir os itens considerados não conformes;
  • Efetuar o controle de Qualidade de Imagem do equipamento, atendendo ao padrão de preferência dos clientes solicitantes;
  • Realizar treinamentos e capacitações constantes nos equipamentos, visando a atualização sobre as modificações implementadas pelos fabricantes.


Principais competências

  • Boa comunicação;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Pontualidade;
  • Tomada de decisão;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Proatividade para entender as dificuldades e buscar soluções;
  • Capacidade de resolver problemas.


Requisitos obrigatórios

  • Formação em técnico, ou engenharia, com CFT ou CREA ativo;
  • Inglês intermediário;
  • CNH B;
  • Disponibilidade para viagens.

Vaga para a cidade de São José do Rio Preto.

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Executar atividades relacionadas aos processos de importação e exportação realizados pela empresa, analisando dados, elaborando relatórios, efetuando cálculos e auxiliando no fluxo de documentos das operações, regimes alfandegários e cambiais, baseando-se nas legislações e normas próprias do setor, visando garantir as condições adequadas de funcionamento e execução das atividades exigidas para o setor.


Principais atividades, atribuições

  • Efetuar a abertura de processo de importação ou exportação.
  • Analisar os documentos do processo, verificando a correção de informações importantes tais como: Proforma, Invoice, Packing List, verificar NCM, peso líquido e peso bruto, termos de pagamento, moeda, descrição, exportador/fabricante, Incoterm, e o Registro no Ministério da Saúde.
  • Solicitar a autorização de embarque, cotar agente de carga, analisar e definir a melhor alternativa para o embarque.
  • Solicitar remoções terrestres – TC-4 e DTAs.
  • Solicitar documentação da ANVISA (DDR, Declaração de Lote e Certificados).
  • Inserir as informações de Proforma, Invoice, conhecimento, LI e DI no sistema Import Sys e Broker Sys.
  • Controlar a liberação de Conhecimento de Embarque.
  • Solicitar o registro ou registrar a DI após a autorização da diretoria, realizando a conferência documental e a análise dos numerários.


Principais competências

  • Pro atividade
  • Comprometimento
  • Senso Crítico
  • Relacionamento interpessoal


Requisitos obrigatórios

  • Ensino Superior Completo em Comércio Exterior ou áreas correlatas.
  • Excel Intermediário.
  • Inglês Intermediário.


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Efetuar atendimento técnico a clientes, realizando acessos remotos em equipamentos de radiologia, por meio de ferramentas específicas e materiais adequados à análise, visando a adequada funcionalidade e a prevenção de danos nos equipamentos, assegurando assim o atendimento das necessidades dos clientes e usuários.


Principais atividades, atribuições

  • Cumprir cronograma de atendimento definido pelo setor de atendimento.
  • Efetuar o preenchimento do Relatório de Atendimento Técnico (RAT), contendo as informações sobre as atividades realizadas no cliente. Repassar ao superior imediato o status do atendimento e as condições do equipamento.
  • Participar de reuniões técnicas e/ou administrativas internas para direcionamento dos trabalhos.
  • Participar de reuniões técnicas com clientes.


Principais competências

  • Organização e controle
  • Atenção concentrada
  • Capacidade de resolver problemas
  • Relacionamento interpessoal


Requisitos obrigatórios

  • Cursando radiologia


Desejável

  • Conhecimento  em TI
  • Inglês intermediário.

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Efetuar atendimento aos clientes e fornecer suporte aos representantes externos, por meio de cotações, emissão e acompanhamento de pedidos de suprimentos, análise do histórico de compras de acordo com o perfil do cliente e prospecção de acordo com informações no banco de dados da empresa, para que os processos sejam atendidos adequadamente, com o objetivo de assegurar a satisfação do cliente.


Principais atividades, atribuições

  • Realizar atendimento à clientes, fornecendo todas as informações necessárias e esclarecendo dúvidas.
  • Realizar o acompanhamento de vendas aos clientes.
  • Fornecer suporte aos representantes regionais gerando informações específicas sobre o cliente a ser atendido.
  • Realizar o acompanhamento dos pedidos emitidos, incluindo desde o fechamento do pedido até a entrega final do produto.  
  • Enviar cotações para clientes solicitantes e acompanhar o processo até sua finalização, alimentando o ERP com informações relevantes sobre a cotação.
  • Fornecer feedback ao cliente acerca do seu pedido de compra, atualizando-o sobre o status do processo.
  • Realizar o monitoramento dos clientes de acordo com o perfil (tipo de produto que utiliza, quantidade, periodicidade do consumo, baixa no consumo, razão da mudança de fornecedor, entre outros), visando otimizar o atendimento.


Principais competências

  • Organização
  • Atenção Concentrada
  • Iniciativa
  • Trabalho em equipe
  • Comunicação


Requisitos obrigatórios

  • Ensino médio completo
  • Experiência de 1 ano na área de vendas/comercial

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Controlar a logística de movimentação de mercadorias por meio de planejamento, organização e responsabilidade nas escolhas dos melhores prestadores de serviços, visando garantir que todas as solicitações sejam atendidas a contento, de modo que os materiais comercializados pela empresa sejam entregues ao cliente em perfeitas condições.

 

Principais atividades, atribuições

  • Acompanhar a movimentação das mercadorias da empresa por meio do monitoramento das atividades das transportadoras contratadas.
  • Efetuar a cotação de fretes com transportadoras.
  • Confeccionar relatório de peças recebidas em devolução e também de peças em trânsito.
  • Acompanhar os embarques diários das transportadoras e verificar o cumprimento dos prazos acordados.
  • Efetuar o lançamento de ordem de compra no sistema ERP e entregar ao setor de destino.
  • Fornecer feedback ao setor solicitante caso haja pendências no embarque e envio da mercadoria.
  • Participar de reuniões com o setor comercial das transportadoras visando o alinhamento dos serviços contratados x serviços prestados, incluindo os prazos de entrega, valores de fretes, horário de coleta e suporte no atendimento.
  • Efetuar pesquisa de transportadoras buscando novas parcerias com o melhores preços e prazos para a empresa.

 

Principais competências

  • Organização e controle
  • Proatividade
  • Trabalho em equipe
  • Atenção concentrada
  • Dinamismo
  • Comunicação
  • Relacionamento interpessoal

 

Requisitos obrigatórios

  • Cursando Superior em Logística ou área correlatas.
  • Experiência de 1 ano na área.
  • Pacote Office intermediário.
 
 
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Efetuar o levantamento, conferência e controle de informações do setor, por meio da extração de relatórios do ERP, visando garantir a adequada e correta geração de informações destinadas à gerência e diretoria.  Executar atividades administrativas visando o suporte à equipe técnica da empresa.


Principais atividades, atribuições:

  • Realizar lançamento e o controle dos relatórios de despesas de viagens da equipe técnica no sistema ERP, e posteriormente arquivar.
  • Realizar a distribuição da folha ponto, das etiquetas de ID e de Rat’s para a equipe técnica.
  • Prestar atendimento aos colaboradores em assuntos administrativos em geral.
  • Efetuar solicitações de compras de materiais diversos e notas de débito.
  • Emitir Termo de Responsabilidade e colher assinatura do colaborador.
  • Avaliar e liberar pedidos de peças do depósito especial (DE) e de serviços, no sistema ERP.
  • Realizar o controle e o fechamento de pedidos de peças em regime DE, contendo todas as informações necessárias, desde a solicitação até a emissão do pedido.
  • Efetuar controle de envio de peças para a equipe técnica, para que o retorno da peça seja efetuado de acordo com o prazo determinado pela empresa.
  • Realizar o envio semanal do demonstrativo de peças que estão em campo para a equipe de técnicos da empresa.
  • Realizar o controle de peças enviadas aos técnicos, posicionando-os acerca da necessidade do retorno de peças e questionando sobre o uso da peça como reposição ao equipamento do cliente solicitante.


Principais competências

  • Organização e controle
  • Trabalho em equipe
  • Atenção concentrada
  • Dinamismo
  • Comunicação
  • Relacionamento interpessoal


Requisitos obrigatórios

  • Cursando Superior em administração ou áreas correlatas.
  • Experiência de 1 ano na área.
  • Pacote Office intermediário.
 
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Principais atividades

Analise das necessidades diárias. Organização de entradas e saídas e controle de peças para equipamentos de diagnóstico médico por imagem.  Controle e organização o laboratório da matriz e da Filial São Paulo. Criação de indicadores de recebimento e saída. Implementação da Load Station. Controle da necessidade de ferramentas / equipamentos. Conhecimento em bancada e processos eletrônicos.


Principais competências

  • Boa comunicação;
  • Tomada de decisão;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Capacidade de resolver problemas.


Requisitos obrigatórios

  • Formação em engenharia elétrica;
  • Inglês intermediário.


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