Blog

Conheça as vantagens do raios X motorizado Mob Smart

Raios X motorizado Mob Smart

 

Com DNA inovador, a Imex Medical apresenta novo lançamento, permitindo que tecnologias de ponta sejam incorporadas ao atendimento de saúde. Com isso, aparelhos como o raios X motorizado Mob Smart, da Imex Medical, estão entre os produtos disponíveis para auxiliar na otimização de tratamentos de diferentes problemas.

Para começar, o raios x digital tem muitas vantagens quando comparado ao modelo tradicional. A principal delas é garantir melhores imagens exigindo menos radiação, ou seja, é mais seguro para o paciente e equipe médica. Além disso, para hospitais, clínicas e grandes unidades de saúde, investir em um equipamento motorizado é uma opção que oferece melhor mobilidade e maior autonomia de exposições.

O Mob Smart, lançamento da Imex Medical, é capaz de gerar radiografias de alta qualidade, isso porque possui um gerador de alta potência e frequência. Pode ser usado em diferentes alas, desde a radiologia ao pronto-socorro e unidade intensiva de saúde (UTI). Confira mais vantagens do equipamento. 

Mob Smart

Versatilidade: Como já explicamos, o Mob Smart pode ser usado em diferentes setores, indo do departamento de exames ao neonatal, porém, é mais indicado para hospitais. Para clínicas e consultórios de menor porte, o equipamento recomendado é o Mob Easy, aparelho móvel de raios X da Imex Medical.

Design: O aparelho motorizado foi projetado para operar em diferentes ambientes, além disso, oferece melhor autonomia para a equipe médica. O Mob Smart pode ser posicionado em todos os sentidos e em ângulos diferentes, por isso, é capaz de atender necessidades específicas de cada exame, garantindo resultados mais precisos.

Mobilidade: O Mob Smart é equipado com um sensor de tensão, o que facilita a movimentação do equipamento e melhora o controle da velocidade do sistema de motorização. Outra característica é o sensor anticolisão que aciona o freio automaticamente e impede o choque com paredes, portas e outros obstáculos. Além de garantir a segurança das pessoas, essas tecnologias ajudam a melhorar o tempo de vida útil do equipamento. Outro fator essencial para a mobilidade é a bateria de alta qualidade que é recarregada em curto tempo, mas tem ótima durabilidade.

Operacionalidade: Possui apenas quatro botões de desbloqueio, facilitando a operação e o posicionamento do raio x em todos os sentidos. A tela de toque do Mob Smart tem 19’’ e é integrada ao sistema PC All in One. Isso significa uma operação mais inteligente e simplificada. 

Captação de imagens: O Mob Smart é capaz de processar rapidamente as imagens, que podem ser salvas em várias extensões. O equipamento possui um gerador de alta de potência e tensão com grande capacidade de calor do tubo de raios X, características que resultam em radiografias de alta resolução. Além disso, possui um detector flat sem fio para uma posição mais flexível. 

Saiba mais detalhes sobre o Mob Smart consultando a equipe da Imex Medical Group. Conheça esses produtos e descubra qual atende melhor a demanda da sua unidade de saúde.